Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Busca modelagem e confecção de roupas de bebê - "Private Label"

Boa tarde, 

Procuro empresa/profissional que consiga entregar desde a modelagem até o produto final para roupas de bebê premium de 0 - 2 anos .

Tecidos que desejo trabalhar Algodão Pima/Egípicio ou Suedine.

Peças :

1) Body de manga longa e curta

2) Macacões

3) Calças

4)Vestidos

Obrigada,

Daniela Almeida

daniela.alm31da@gmail.com

Exibições: 1278

Responder esta

Respostas a este tópico

FAZEMOS SERVIÇOS DE CORTE E COSTURA.ESPECIALISTA MAIS EM TECIDO PLANO E TBM MALHARIA QUALQUER SEGMENTO DESENVOLVEMOS QUALQUER PEÇA ATRAVES DE FOTO DESENHO OU PEÇA PRONTA, ,TEMOS RETA GALONEIRA OVERLOK INTERLOK,PONTO CORRENTE 2 AGULHAS FAZEMOS TAMBÉM SERVIÇOS DE MODELAGEM E ENCAIXE NO SISTEMA CAD APROVEITANDO O MELHOR CUSTO E APROVEITAMENTO DE TECIDO.......TE ENTREGAMOS A PEÇA PRONTA CORTE COSTURA E ACABAMENTO FINAL JÁ EMBALADA OU NO CABIDE....PARA FORA DE SP ENTREGAMOS E RECEBEMOS DE TODO O BRASIL EM PARCERIA COM O SEDEX DOS CORREIOS.

jvicentevestuario@ig.com.br   11 961981201 vivo 11 976097921 claro

Bom dia Daniela,

Sou modelista freelancer trabalho com roupa infantil, malha, tecido (bodys, vestidos, blusas, calças, saias), também trabalho com moda feminina.

Estou em São Paulo, Santo Amaro, perto do Borba Gato. Se você tiver interessada podemos nos encontrar e conversar, meu celular é 96296 2122.

Fico aguardando.

Daniela , bom dia !

Somos uma industria de confecção com 25 anos de experiencia no mercado de moda infantil bebe de 0 a 3 anos, nosso forte é desenvolvimeno e produção de macacões, bodys, culotes, tudo em malha e conjuntos em malha, plano e jeans,etc. Fizemos por 5 anos estes produtos para Babysol (marca do grupo Marisol) e para Blue Pink (hoje Zig Mundi) que inclusive é a empresa responsavel por trazer dos EUA a marca Carter's. Tenho toda estrutura para te atender, tenho modelista,tenho estilista,faço a plotagem (tenho equipamento Audaces ultima geração), corte, tenho máquinas de bordar, faço a costura e a passadoria. Caso interesse meu email é desenvolvimento@goiabadamodainfantil.com.br.

Um abraço

A TWM Brasil trabalha no sistema Private Label, podemos produzir sua coleção.

Produzimos peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e caimento de primeira.

Nossos fornecedores de malha e tecido são empresas tradicionais e muito bem conceituadas no mercado têxtil. Dos diversos materiais que trabalhamos, se destaca 3 principais artigos:

Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado tradicional

Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado Confort

Meia malha 100% algodão Peach Skin (pele de pêssego) com acabamento lixado.

Peça seu orçamento através dos canais abaixo.

Atenciosamente.

William Corrêa

11 4604-6866

contato@twmbrasil.com

www.twmbrasil.com

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço