Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 
 
Eleito como uma das peças chave para as temporadas de verão e também como uma das paixões das brasileiras, o short nunca esteve tão em voga, embora no passado – na década de 20 para ser exata - ele tenha se restringido aos atletas do sexo masculino em práticas esportivas já que no dia-a-dia, as mulheres não podiam mostrar as pernas. Mas para nossa alegria, a partir dos anos 80, os shorts tornaram-se muito populares e estão presente nos armários das mulheres de todas as idades e estilos.
 
 
Uma das últimas tendências é respirar o estilo vintage e voltar ao retrô, e os shorts de cintura alta se tornaram o último grito da moda e de quebra, ainda alongam as pernas tornando-se perfeito para a maioria das mulheres brasileiras que as possuem mais curtas, além de que, os shorts são tão versáteis que é possível usa-los em ocasiões informais e formais, atentando sempre apara a escolha e qualidade de tecidos e materiais sempre procurando adaptar para seu biótipo escolhendo um mais largo para disfarçar os pneuzinhos ou modelos mais justos, para modelar o corpo das magras e esguias.
 
 
 
Se você se encantou com esta trend mas têm dúvidas de como usar os shorts de cintura alta, então confira as dicas a seguir...
 
  • Quem possui pernas longas e tronco curto deve evitar o short de cintura alta uma vez que ela fará você parecer desproporcional.
  • Mulheres de quadris largos e pernas grossas devem optar por modelos que não marquem o corpo, preferindo os mais soltinhos.
  • Mulheres de corpo reto devem abusar do modelo já que ele é perfeito para modelar a cintura causando a impressão de que se possuem curvas.
  • Quem possui seios fartos deve optar por peças que não ultrapassem a linha do umbigo.
  • Para uma combinação mais elegante, alie seu short de cintura alta a um blazer, ou opte por um modelo em um tecido em alfaiataria aliado a uma camisa de tecido mais refinado e sapatos de salto alto, como um scarpin ou peep toe, compondo assim um look discreto e minimalista.
  • Para uma produção mais despojada, porem elegante, invista em camisas pólos ou casaquinhos mais leves, como os de linha que farão um look casual e descontraído e combine-os com sapatilhas ou mocassins.
 
 
Gostaram das dicas meninas? Com elas vocês saberão como tirar o melhor proveito desta tendência e conseguirão montar looks incríveis para qualquer ocasião. Confiram agora a Seleção Très Très Chic
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Exibições: 511

Responder esta

Respostas a este tópico

      Adorei....

adoro esta moda de cintura alta fiz minha coleçao de 2011 e reeditei algumas peças ano  passado. detest fazer algo quando todos ja estao fazendo

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço