Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa tarde galera, sou totalmente novato nesse meio, e to querendo abrir uma marca (bem mini) aqui no RJ, pra vender para um publico jovem, rap, etc.

Fui em uma loja aqui no RJ conferir a malha 30.1 penteada, e não gostei não.

Usando como referencia a blue steel por exemplo, vocês sabem qual malha chega mais proximo dela? Um toque mais macio, caimento bonito, etc?

Se tiver alguém que venda em pequenas quantidades, me enviar orçamento por favor, inicialmente seriam 10 camisas brancas. mafpjr@gmail.com

Aproveitando essa duvida, qual processo vocês veêm sendo mais vantagem? Minhas estampas seriam bastante coloridas, mas dizem que sou a primeira pessoa que vê o Silk Digital com preço abaixo dos outros processos, não quero nada que saia com uma lavagem e outra, e pela quantidade de cores das imagens, o silk foi o que me pareceu mais barato, mas o espanto das pessoas comigo me surpreendeu rs

Exibições: 327

Responder esta

Respostas a este tópico

meu amigo, 10 camisetas, para estampar nenhuma estamparia iria pegar seu servico, pois nao vale a pena revela a tela, fotolitos etc, ok, por ser pequena quantidade, a digital e mais recomendada, no seu caso, pelo fato de ser pequena sua producao, quem for prestar este servico de digital, vai te cobrar uns 15,00 impressao, vc tem que ter no minimo uma escala de producao, uma maquina digital de ultima geracao, custa em torno 500.000,00 ja exitem maquinas digitais coreanas de 50.000,00, vc tem que arrumar este prestador de servico, com esta maquina, ter em mente, que kd estampa no minimo 20 pecas, em relacao, a malha, exitem inumeros ofertas, provavelmente vc quer a malha pele de pessego, boa sorte

Boa tarde Antonio, fico MUITISSIMO agradecido pela sua resposta, pois alem de tudo fez uma explicação, e quanto mais eu puder conhecer e saber de outras pessoas, melhor!
Em relação a estampagem, eu to pensando e pelo jeito será o Silk digital mesmo! Como cê falou, é pouca quantidade.. mesmo que alguém aceite pouca quantidade, um silk screen por exemplo, não seria jogo.. só se fosse bastante quantidade!

Em relação a estamparia defini que será Silk Digital mesmo!

A malha de pessego é a que você acha que chega mais perto? Vou tentar achar aqui pelo RJ em algum local apenas para conferir como ela é! Novamente, muitissimo obrigado querido, abração!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço