Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Entenda por que essa calça impulsionou tanto as vendas de sua fabricante

A calça ABC é uma peça projetada para que os homens se sintam livres e confortáveis durante o dia

A marca de roupas esportivas Lululemon descobriu o poder de uma calça desenhada especialmente para garantir o conforto dos homens. Com o produto, a empresa viu seus lucros crescerem simplesmente 16%, segundo o site da Bloomberg. Os motivos, explicamos a seguir.A calça ABC (sigla em inglês para a expressão "anti ball crushing", que, numa tradução literal para o português, quer dizer algo como "anti esmagamento de bolas") é uma peça projetada para que os homens se sintam "livres e confortáveis durante o dia". Segundo o site da Lululemon, ela dá a "você e às 'joias da família' espaço para respirar". O produto tem ainda seis bolsos e tecido especial para impedir a transpiração.

A marca entrou no ramo de roupas masculinas recentemente - a primeira loja para homens foi aberta em novembro do ano passado. Mas, nos poucos meses, a venda de produtos masculinos já representa 17% do total de vendas da loja. 

A Lululemon está usando uma abordagem de "estilo de vida" para perseguir o que chama de "uma oportunidade de 1 bilhão de dólares" em roupas masculinas. A marca oferece roupas masculinas para exercícios, deslocamentos e para o trabalho, dividindo as peças nas categorias "suor", "pós-suor" e "sem suor". Baseado nos números de vendas crescentes apresentados em seus relatórios trimestrais, parece que está dando certo.

http://www.administradores.com.br/noticias/negocios/conheca-a-calca...

Exibições: 782

Responder esta

Respostas a este tópico

   Abordagem de "estilo de vida" para perseguir o que chama de "uma oportunidade de 1 bilhão de dólares" em roupas masculinas.

   É uma peça projetada para que os homens se sintam "livres e confortáveis durante o dia".

Custa só $128,00 USD no site. Qual será o tecido? Se alguém souber e puder informar????

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço