Terno contra corrupção: ação está sendo comentada nas ruas e nas mídias não apenas do Paraguai, mas também ganhando o mundo
"Coloquemos a honestidade na moda". Com este slogan forte e impactante a alfaiataria Grandes Sastrerías Robert, do Paraguai, resolveu criar uma campanha contra a corrupção.
Vale lembrar que o país já foi considerado por muito tempo como o mais corrupto da América Latina.
A ação está sendo comentada nas ruas e nas mídias não apenas do Paraguai, mas também ganhando o mundo. Mas o que a marca fez de tão especial? Simples: desenvolveu ternos e paletós sem bolso "ideias para os homens honestos".
O nome da ousada coleção é Ibáñez, uma "homenagem" ao deputado do Partido Colorado, José Maria Ibáñez, que há poucos dias admitiu ter usado seu cargo para realizar vários atos ilegais em beneficio próprio.
A campanha também conta com outdoors em vários pontos da capital do país, além do trabalho nas redes sociais e na mídia impressa.
Confira o vídeo case da campanha:
"
http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/alfaitaria-cria-terno-...
http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/alfaitaria-cria-terno-...
Tags:
No Brasil tem que fazer até cuecas sem elasticidade,assim não cabe nenhuma nota.
Romildo, você me permite contar algo aqui , de minha família. O sr. Aristides Cardoso, meu pai, NOS ANOS DE 1960, criou o Terno Perlato, O TERNO SEM BOLSO, que apareceria na Vogue-BR e Vogue FR(França) Na época não tínhamos corrupção tão ativa, mas seu terno seria para deixar os homens em pé de igualdade com a beleza das mulheres(dizia ele), sem colocar as mãos nos bolsos, cheques,carteira,porta documentos, tudo deformava os ternos.Assim, usava-se uma pasta ou uma "capanga" ou uma bolsa de alça longa, como usa-se hoje em dia,os mais os jovens. Esta GRANDES SASTRERIAS ROBERT, ESTA CHEGANDO COM 55 ANOS DE ATRAZO. Tomara que eles possam ver esta reportagem.
Mas o apelo é bom, se a corrupção for debelada.
Com esses políticos brasileiros a corrupção será sem fim, meu caro Alfredo.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por