Empresária ocupará uma cadeira no conselho da Restoque, atual dona da marca Da Redação
A empresária Sônia Hess de Souza (foto) deixará a presidência da companhia dia 25 deste mês e passará a ocupar uma cadeira no conselho da Restoque, a atual dona da marca. Com a mudança, a Dudalina deixa de ter presidência e passa a ser uma unidade do grupo Restoque que terá como presidente o engenheiro Claudio Roberto Ely.
O executivo atuava no conselho da empresa de Blumenau desde janeiro do ano passado e vinha sendo preparado para a função. A saída de Sônia estava prevista desde quando a família Hess de Souza teve 72,27% do capital vendido para os fundos de investimentos americanos Advent e Warburg Pincus, em dezembro de 2013. Com a incorporação da Dudalina, o grupo Restoque obteve em 2014 faturamento de R$ 1,5 bilhão. As três marcas catarinense cresceram 5,7% ano passado.
redacao@amanha.com.br
Tags:
Penso que se deva dar a ela muitas homenagens, enquanto com saúde. Uma estatua em cada cidade ainda seria pouco.
Com a incorporação da Dudalina, o grupo Restoque obteve em 2014 faturamento de R$ 1,5 bilhão. As três marcas catarinense cresceram 5,7% ano passado.
Olá.
Porque será que as empresas brasileiras quando crescem.....são vendidas p/multis....?
Só em Goiás nos ultimos anos.....Arisco(unilever), Mabel PEPSI, TEUTO(Pfizer) Neo-quimica(?), a maior imobiliárioa do estado(brookdfild(?), a maior distribuidora de medicamentos do Brasil....PANARELLO) VENDIDA....achamos que é porque vêm muita grana e não resistem......e os lucros se vão....etc.etc.
Izidro Xavier
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por