"Não se fala também em baratear o custo da energia, com a diminuição do imposto que incide sobre ela, e não se tem igualmente nenhum planejamento de ação para que a população e o Estado possam ganhar com a chegada dos empresários do ramo têxtil"
Tags:
Mas o que, mesmo, o governo regional está a oferecer para atrair a chegada de empresários?
Romildo, esta seria minha pergunta? O que o estado tem a oferecer|?
Qual seria o contigente de pessoas habilitadas a oferecer conhecimento texteil, ou de confecção, pois isto é imprencindível para uma tomada de posição!! Outro detalhe, qual seria o local mais adequado a implantação de empresas, Cuiabá? CAMPO Grande? os dois estados MS e MT são muito grandes, com cidades menores que as capitais, mas com grande potencial, então , ONDE:???
Assim como o Mato Grosso é fornecedor de materia prima, o Brasil também só exporta materia prima. Que mal há nisso, analizando como país? Quanto tempo duraria um incentivo fiscal? As instituições brasileiras merecem crédito para que mudemos para lá? E importante : o Algodão migra! Já foi nordestino, já foi paulista, paranaense, mineiro, etc. Valeria um investimento não deslocável atrás de materia prima? Só com muita vantagem e muita garantia!
Eis o grande problema Ferre, nos somos exportadores de MP, onde esta o manufaturado? Onde estão os profissionais, onde esta a capacitação, onde esta esta merda de governo corrupto, qu relega a capacidade intelectual de nosso POVO. Se temos a MP, por que não há manufaturado? A china não tem minerio, é o mair exportador de aço? Não é incrivel? Somos auto sufucientes em petroleo, onde esta as refinarias? Estão nas mãos de Lula, Zé Dirceu, C.Correia, Odebrechet, OAS, Renan, Cunha, familia Sarney, PT, PMDB, Cerveró, Dutra, não sei mais quem, é inumero o movimento de pessoas ligadas a corrupção, e quer saber mais, não sei até onde vai estas investigações, pois já há alguns caras, fazendo nova blindagem ao Lula.
Quando um cara trai a esposa, o lema é não admitir ,até morrer, o Lula faz igual, não é meu o TRIPLEX do Guarujá, o Sitio de Atibaia não é meu, meu filho é honesto igual a mim, não há fazenda é invensão de minoria elitizada, nada de Friboi, nada de porra nenhuma. Como é que podemos ser um paiz honesto? Como vamos exportar os fios de algodão? Como vamos exportar fibras, se derrubam todas as teses de desenvolvimento que possamos ter, pois negocios escusos, rendem dinheiro. Só isto já basta?
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por