Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Começou no último domingo, 2, o maior evento de moda íntima da América Latina, a Fevest. Com uma programação intensa no Nova Friburgo Country Club, localizado no centro da cidade da região serrana do Rio de Janeiro, a feira é voltada para compradores de todo o Brasil e exterior.

Evento acontece em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro - Foto: UseFashion
O encontro reúne 100 expositores em 12 mil m², entre eles, indústrias e confecções dos segmentos de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima.

Na cerimônia que oficializou a abertura da feira, o presidente do Sindvest (Sindicato do Vestuário) de Nova Friburgo – que realiza a feira –, Marcelo Porto, falou sobre a importância e o crescimento do encontro.

Além disso, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, presidente da Firjan (Federação das Indústrias do Rio), que patrocina e apoia o evento, e o prefeito de Nova Friburgo, Rogério Cabral, também se pronunciaram na feira.

Foto: UseFashion
Na sua 25ª edição, a Fevest traz as principais tendências de moda íntima primavera-verão 2015/16, que também foram apresentadas em um desfile logo após a abertura do evento, que contou com a presença vip do modelo e ex-bbb Jonas Sulzbach.

Na entrada da Fevest, os visitantes podem conferir looks de todas as marcas expostas e separadas por cores, além de um painel de matéria-prima com as principais tendências da feira, preparado pelo SENAI Moda e Design.

http://br.fashionmag.com/news/Fevest-exibe-moda-intima-para-primave...

Exibições: 417

Responder esta

Respostas a este tópico

Termina quando esta feira?

Fevest 2015 - 2 a 4 de Agosto - Nova Friburgo - RJ


Rosimere santos disse:

Termina quando esta feira?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço