A questão da idade das mulheres no ramo da moda e da beleza, ou mesmo do entretenimento, ainda é um assunto “mal trabalhado”. Modelos têm prazo de validade que expira (muitas vezes) antes da casa dos 30, ou no começo dela. Já entre as atrizes, é bem normal ver um par romântico em que o homem tem 20 ou 30 anos a mais do que a mulher e não achar nada estranho – mas o contrário parece um absurdo, como por exemplo, uma mulher de 65 com um cara de 32.
É possível ser homem, ficar velho e continuar sendo galã (ou ficar até mais bonito do que quando você era novo, como é o caso do George Clooney). Alguns atores de 70 anos ainda estão em plena forma – Star Wars novo está chegando e o Harrison Ford está no filme, novamente como Han Solo. E que homem não quer chegar aos 70 com cabelo, pinta de galã e fama de cinema?
O próprio Sean Connery, talvez o Bond mais icônico, foi eleito homem mais sexy do mundo não faz muito tempo. Já estava bem mais velho, na casa dos 60. E, ao mesmo tempo, você viu como a Brigitte Bardot está hoje? Provavelmente, quando jogar o nome dela no Google, vai pensar: “nossa, ela ERA tão bonita”.
O assunto, no entanto, é algo em que ninguém “para pra pensar”. Mas é difícil você ter uma femme fatale mais velha. Só que essa possibilidade ganhou um grande reforço por conta do lançamento do novo filme 007, chamado Spectre. Nele, a bond girl é Monica Bellucci, que já passou da casa dos 50 anos (ela tem 51).
A italiana Monica ficou famosa por filmes como Irreversível – onde protagoniza uma polêmica cena de estupro sem cortes de cerca de 10 minutos – e por participação em filmes como Matrix e Maléna, que a despontou para o sucesso.
É quase impossível ver uma divulgação de lingerie, uma campanha, um ensaio fotográfico ou uma propaganda do tipo com uma mulher acima de 40 anos. Imagine de 50, então. Mas se você tivesse a Monica Bellucci à disposição, faria dela sua garota-propaganda? James Bond fez.
http://alllingerie.com.br/voce-colocaria-uma-modelo-de-50-anos-para...
Tags:
É quase impossível ver uma divulgação de lingerie, uma campanha, um ensaio fotográfico ou uma propaganda do tipo com uma mulher acima de 40 anos. Imagine de 50.
Taí uma grande fatia do mercado a explorar, sem medo e nem preconceito, sorte de quem começar primeiro!!!!!!
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por