Procura por camisas de El Chapo gera excesso de trabalho em fábrica de roupas dos Estados Unidos

Foto de El Chapo com Sean Penn popularizou camisas da Barbaras (Foto: Reprodução)

Agrande exposição de fotos do traficante mexicano Joaquín “El Chapo” Guzman fez uma pequena fábrica de roupas de Los Angeles colapsar. Nas últimas semanas, a grife Barbaras precisou aumentar drasticamente a produção de suas peças para atender aos pedidos que se multiplicaram desde que o criminoso apareceu vestindo as camisas estampadas da marca.

Numa das imagens mais populares em que o traficante aparece, apertando a mão do ator Sean Penn, que o entrevistou, ele está vestindo uma peça da Barbaras que custa 128 dólares. Depois do sucesso, a companhia decidiu renomear a peça para “El Chapo Fantasy”.

Em entrevista ao site Mashable, a vice-presidente da companhia, Tatiana Kivachook, disse que os telefones da fábrica não param de tocar e as caixas de e-mails estão lotadas de pedidos vindos de todos os lugares do mundo, em especial da Inglaterra, da França, da Alemanha, da Austrália e da Bulgária.

“Está sendo muito difícil. Fomos obrigados a contratar mais pessoas, porque precisamos de muitas mãos. De certa forma, estamos muito, muito animados, mas nossa fábrica teve um colapso por causa do grande número de pedidos e de entrevistas que concedemos”, ela comentou. “Muitas pessoas estão sendo muito agressivas, dizendo que estamos agindo em parceria um chefão do tráfico e fazendo dinheiro com isso. Mas não nos abatemos com isso, porque é idiota pensar que todas as marcas de roupa que ele decidiu vestir estavam associadas a ele”.

Por fim, ela afirmou que a associação a El Chapo foi financeiramente positiva para a empresa, mas que a companhia não vai se pautar pelo sucesso individual destas peças de roupa ou da relação com o traficante mexicano.

Vice-presidente da empresa, Tatiana Kivachook, posa com modelo e manequim vestidos com a camisa (Foto: Reprodução)

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 424

Responder esta

Respostas a este tópico

o que é bandido e o que é heroi para as cabeças distorçidas desta geração? como é que alguem (milhoes de pessoas), quer associar sua imagem de um traficante? como é que voce vai dizer para seu filho que vender drogas é crime? que ele nao pode consumir droga porque ele alimenta o crime? como é que uma empresa quer ter sua imagem atrelada a um traficante? afinal vale a pena voce ser uma pessoa de bem? trabalhar honestamente. com etica, com respeito ao proximo? realmente esta é uma geraçao condenada

Responder à discussão

RSS

© 2025   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço