A marca de acessórios cearense Catarina Mina sai na frente com a iniciativa de abrir no e-commerce os custos envolvidos no desenvolvimento de cada uma de suas peças. A ideia é potencializar a valorização do artesanato brasileiro, mostrando desde a escolha da matéria-prima ao valor pago para as costureiras e artesãs, incluindo os valores de todas as etapas até a composição do preço final da peça. Sem segredos no processo produtivo, a Catarina Mina convida para #umaconversasincera.
Desde 2005 a marca desenvolve bolsas e acessórios em parceria com artesãs da Associação de Crocheteiras do Ceará. As peças assinadas pela designer Celina Hissa são distribuídas para multimarcas em todo o Brasil. A grife também já desenvolveu Private Label para importantes nomes da moda brasileira como Osklen, Água de Coco, Maria Garcia e Le Lis Blanc.
Clutch Alvorada - Crédito da foto: Divulgação/Catarina Mina
- See more at: http://www.abit.org.br/noticias/grife-cearense-revela-custos-de-pro...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Tags:
Basta manipular os custos de modo que o lucro fique bem pequeno, parecendo que a empresa não ganha quase nada para modelar, produzir e comercializar. Essa é mais velha que andar para frente.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por