Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

por: Marcela Leone

sutia-errado

Uma das principais funções da lingerie é exaltar as curvas femininas, ou seja, modelar o corpo e fazer com a mulher tenha ainda mais autoconfiança. Porém, ao escolher a peça de tamanho ou modelagem errada, o desempenho da mesma pode ser comprometido e efeito dela no corpo contrário ao pretendido.

Por isso, o All Lingerie separou 3 dicas para você descobrir se o modelo de sutiã que vem comprando não é o adequado. Confira abaixo:

1 – Não podem caber dois dedos embaixo do elástico das costas
Cerca de 90% da sustentação de um sutiã localiza-se nas costas da peça. Pense nas alças apenas como auxiliadoras. Por isso, a parte traseira do peça não pode estar larga. Não ligue se isso for gerar os tais pneuzinhos, afinal, o top correto irá te garantir postura, o que melhora a silhueta.

2 – O aro está incomodando a pele
O tecido mamário é super delicado. Por isso, atente-se ao aro antes de comprar qualquer sutiã que o possua. Ele deve estar sobre as costelas e não incomodarem as axilas. Desta forma, seus seios caberão perfeitamente nas copas.

3 – Seu sutiã simplesmente não é… Confortável!
Você tira a sutiã no minuto que chega em casa? Então não deve estar usando uma peça adequada. As peças não devem ser como ferramentas de tortura medievais. Nós estamos em 2016 e toda tecnologia está disponível para o desenvolvimento de sutiãs que não incomodem. eu sutiã deve ajudar a você se sentir o melhor de você mesma!

Foto: reprodução

http://alllingerie.com.br/3-sinais-de-que-voce-esta-usando-o-sutia-...

Exibições: 536

Responder esta

Respostas a este tópico

Não encontro sutiã que sirva em mim. As costas são sempre "curtas" em relação ao bojo e tenho que instalar elásticos e gancho extensores. As alças afastadas caem e tenho que instalar tira extra atrás ligando as alças.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço