Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

por: Marcela Leone

lingerie-2019-5

Enquanto as confecções se preparam para receber as coleções da temporada de Inverno 2017, os estudantes do curso de moda da Universidade de Brighton, na Inglaterra, já elaboraram um reporte que aborda as previsões da moda íntima e do loungewear para 2019.

lingerie-2019-1

Da pesquisa, os alunos criaram uma marca como símbolo do contexto no futuro. Batizada de OCHNA 2019, ela incorpora valores éticos e sustentáveis e aposta em tingimento natural com flores recicladas. O grupo desenvolveu um processo de tingimento a partir de pétalas de flores recolhidas de floristas locais, remetendo a conceitos como não-desperdício e ao empoderamento do corpo.

lingerie-2019-2

Com o estudo, os estudantes ressaltaram a importância de uma moda consciente, que deve ainda ganhar mais força no futuro. Já as peças desenvolvidas têm modelagem com foco no conforto e na diversidade, assim como a campanha, que traz imagens de diferentes tipos de corpos, em poses ora até esquisitas.

lingerie-2019-4

Fotos: reprodução

vhttp://alllingerie.com.br/estudantes-de-moda-revelam-o-futuro-da-lingerie/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 466

Responder esta

Respostas a este tópico

   Com o estudo, os estudantes ressaltaram a importância de uma moda consciente, que deve ainda ganhar mais força no futuro.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço