Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

TOP 5: veludo molhado está entre os melhores momentos do dia 3 de SPFW

Look à la Mulher Maravilha, veludo molhado e looks esportivo foram o destaque de mais um dia de evento fashion na capital paulista.

Giovanna Ewbank desfilou a moda esportiva e cool da Memo (Foto: AgNews)

O terceiro dia de São Paulo Fashion Week terminou com mais uma série de destaques que chamaram a atenção das nossas editoras de moda e beleza, Larissa Lucchese e Maria Clara Póvia. Depois das produções cheias de alfaiataria na Ellus no dia anterior, desta vez estes looks voltam na passarela da Apartamento 03 combinados com o veludo molhado, uma tendência forte na moda nesta temporada. Os paêtes, o look esportivo cool e a maquiagem à la Mulher Maravilha também foram um ponto alto do evento.

Confira a nossa seleção:

1.Apartamento 03: a alfaiataria de veludo molhado em preto, marinho e cobre, com bordado de canutilhos deixou a tendência ainda mais fashion e atual.

A alfaiataria de veludo molhado da Apartamento 03 (Foto: AgNews)



2.Giuliano Romano: a marca apostou no mix de texturas de tela, paetês, transparências e recortes para uma coleção moderna e feminina.

A coleção cheia de paetês, recortes e transparências de Giuliana Romanno (Foto: AgNews)

3.Memo: com a moda esportiva tão em alta, era de se esperar que o look aparecesse nas passarelas mais cedo ou mais tarde. Foi o caso da Memo, que colocou um esporte cool na runway.

A moda esportiva e muito cool da Memo (Foto: AgNews)

4.Acessórios: a parceria entre a designer Teka Brajovic, da marca A figurinista, e o estilista Luiz Claudio, da Apartamento 03, mais uma vez chamaram atenção na passarela.

Acessórios criados pela designer Teka Brajovice o estilista Luiz Claudio (Foto: AgNews)

5.Mulher Maravilha: A heroína dos quadrinhos foi uma das inspirações do desfile da Ellus Second Floor. Robert Estevão, que assinou a beleza, apostou no batom preto e no delineador vazado para um toque girlie, porém forte.

A maquiagem da Ellus 2nd Floor (Foto: AgNews)

Exibições: 609

Responder esta

Respostas a este tópico

   Com a moda esportiva tão em alta, era de se esperar que o look aparecesse nas passarelas mais cedo ou mais tarde.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço