Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Até a safra passada de desfiles, em setembro, o Pantone Color Institute revelava as cores mais usadas na semana de moda americana, agora, adicionou a passarela britânica.

O Pantone Fashion Color Report até setembro lançado durante a NYFW, decidiu no Fall 2017 (final de ano para o hemisfério norte) incluir a passarela da London Fashion Week. Assim, o relatório atual, divulgado na semana passada, reúne uma seleção de 20 cores para a estação – dez de cada semana de moda. O material é concebido pela equipe do Pantone Color Institute, avaliando as tonalidades preferidas dos estilistas, nos desfiles das coleções para homens e mulheres.

Segundo declara em comunicado ao mercado Leatrice Eiseman, diretora executiva do instituto, há muitas semelhanças entre as cores observadas nos desfiles das duas cidades. Mas, que há também diferenças, sobretudo na forma como as cores são combinadas. Na avaliação da equipe, a paleta de tons de Nova York é mais quente, enquanto Londres combina tonalidades clássicas com outras consideradas  imprevisíveis para o outono e o inverno.

“Combinações inesperadas, como Royal Lilac e Otter Brown ou Lemon Curry e Bluebell, são atraentes e criam uma dicotomia de cor incomum", acrescenta a diretora executiva em seu comunicado. Na Galeria de Fotos, o GBLjeans montou no primeiro slide uma cartela com todas as 20 cores, agregando as que são próximas, para ser possível perceber as nuances. Em seguida, mostra as dez cores da semana de moda de Londres e depois a de Nova York.

http://gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=7462

.

.

CLIQUE AQUI PARA INSCRIÇÃO GRATUITA

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 641

Responder esta

Respostas a este tópico

  Segundo declara em comunicado ao mercado Leatrice Eiseman, diretora executiva do instituto, há muitas semelhanças entre as cores observadas nos desfiles das duas cidades.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço