Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Lançamento: novos APPs FebraTêxtil e Tecnotêxtil Brasil já estão disponíveis

Aplicativos representam facilidade para expositores e visitantes das feiras 

Já estão disponíveis, gratuitamente, os novos APPs FebraTêxtil e Tecnotêxtil Brasil, desenvolvidos especialmente para informar e facilitar as atividades de expositores, compradores e visitantes da mais completa exposição direcionada ao setor têxtil no Brasil, reunindo a FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil, Tecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil, FINTT- Feira Internacional de Nãotecidos e Tecidos Técnicos e BonéShow.

 

O APP FebraTêxtil mantém seus usuários atualizados sobre expositores, mapa da feira e programação paralela, destacando palestras, desfiles e ações do Concurso Moda Inclusiva, do movimento Fashion Revolution Brasil, do Denim Meeting e do I CIMTT – Congresso Internacional de Moda e Tecnologia Têxtil.

 

Os usuários irão encontrar informações atualizadas sobre a feira no APP Tecnotêxtil Brasil, complementadas pela programação completa do XXVII CNTT - Congresso Nacional de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda.

 

Os dois aplicativos permitem também a realização do cadastramento antecipado dos visitantes. Desenvolvidos pelo grupo gaúcho Vortigo, os APPs são fáceis de acessar, navegar e estão disponíveis nas versões para Android e iOS.

 

Promovida e organizada pelo FCEM|Febratex Group, a FebraTêxtil, Tecnotêxtil Brasil, FINTT e BonéShow 2017 serão realizadas simultaneamente entre os dias 25 e 28 de abril de 2017 no Anhembi Parque, na capital paulista.

Exibições: 645

Responder esta

Respostas a este tópico

  Os dois aplicativos permitem também a realização do cadastramento antecipado dos visitantes. 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço