Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Como todo mercado, a moda tem alguns nomes que são tão influentes que merecem serem notados e observados a todo momento. Com muitos personagens icônicos, o mundo fashion, atualmente, conta com algumas mulheres que trabalharam duro para chegar no patamar que estão e se tornarem verdadeiras referências no cenário de moda.

Linda Fargo
Vice-presidente da Bergdorf Goodman, uma das maiores lojas de luxo do mundo, localizada em Nova York, Linda é responsável por ficar de olho nas principais tendências do mercado e decidir o que vale ou não a pena ser vendido na loja. Não à toa, ela é responsável também por cuidar das vitrines da loja e está sempre na primeira fila dos principais desfiles de moda mundo afora.

Getty Images Getty Images

Karlie Kloss
Karlie provou que ser modelo é apenas um dos seus talentos. Uma das tops mais requisitadas da atualidade, a modelo norte-americana já foi Angel da Victoria’s Secret, mas deixou o posto para frequentar a Universidade de Nova York. Além disso, a top também criou um programa de nome Kode with Karlie, que prevê bolsas de estudos para jovens mulheres que queiram estudar programação.

Getty Images Getty Images

Diane von Furstenberg
Talvez um dos nomes mais reconhecidos do mundo da moda, Diane é o cérebro por trás do icônico vestido envelope, sua marca registrada. A designer é considera pela revista TIME como umas influentes do mundo no mercado de moda e, além de cuidar de sua marca homônima, ela tem uma fundação que ajuda crianças necessitadas.

Getty Images Getty Images

Sarah Rutson
Vice-presidente do Net-a-Porter, Sarah é uma das mulheres mais influentes do mundo por conta do seu trabalho no site, uma referência quando se fala de e-commerce. Não só isso, mas ela também tem um estilo invejável por mulheres do mundo todo.

Getty Images Getty Images

Sophia Amoruso
Sophia é um verdadeiro prodígio da moda. Aos 22 anos, ela lançou o Nasty Gal, então uma loja no eBay, que hoje é uma potência do e-commerce. Além de comandar o site, focado em peças vintage e designers cool, ela escreveu um livro chamado #Girlboss em que conta a sua história e incentiva as mulheres a encontrarem o seu lugar no mundo.

Getty Images Getty Images

Jenna Lyons
Uma das mulheres mais ricas do mercado da moda, Jenna foi diretora criativa da J. Crew por mais de 20 anos.

Getty Images Getty Images

Por Marcela De Mingo

http://elle.abril.com.br/moda/conheca-6-das-mulheres-mais-influente...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 758

Responder esta

Respostas a este tópico

Jenna Lyons
Uma das mulheres mais ricas do mercado da moda, Jenna foi diretora criativa da J. Crew por mais de 20 anos.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço