Tags:
Sr Walter, apesar de não ser empresário gostei da provocação. Acho que todos os membros devem entrar na roda de discussão, pois não é um único segmento que irá mudar o cenário atual.
A primeira pergunta a ser respondida deve ser esta:
O que o sr tem feito para alterar esta realidade?
Boa Tarde
Sendo eu português e vivendo em Portugal, tenho imensa pena que a gente não consiga fazer mais negócios com a industria têxtil brasileira. A sobre carga de taxas e impostos de importação faz com que os artigos têxteis brasileiros cheguem a Portugal com preços muito elevados e fora do preço de mercado. Estou neste momento a criar uma marca de roupa e apesar de alguns esforços em trabalhar ou representar marcas brasileiras, é muito difícil. Será que no futuro o Brasil vai mudar algo para que seja possível haver mais negócios Portugal/Brasil? É que eu adoraria trabalhar com artigos brasileiros?
Abraço e parabéns a esta iniciativa
Joaquim Pedro
concordo plenamente com voce. Eu como empresario brasileiro vejo a crise como oportunidade para se ganhar dinheiro buscando as necessidades das pessoas nesta época dificil ,e proporcionando a elas uma nova chance (real) para se ganhar dinheiro. Trabalho com máquinas texteis para enrolamento de linhas para costura (conicaleiras) e fabricava somente máquinas grandes para atender grandes industrias , hoje faço máquinas atá de 01 fuso ,para atender pequenos fabricantes de linhas para costura.
Temos que mudar ,inovar o mercado , e principalmente pulverizar mais nossa produção ,atingindo mais pessoas e gerando mais lucros,para nós e nossos clientes.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por