Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Gabi Gregg e Nicolette Mason acabam de lançar a linha PREMME, repleta de cores e estilos diferentes.

Com o anúncio de que a semana de moda de Nova York terá uma marca plus-size entre as outras 70 que desfilam na passarela, as novidades animadoras não param de chegar. A mais nova coleção Premme, assinada pelas blogueiras e empresárias Gabi Gregg e Nicolette Mason, vem nesse respiro de renovação, exibindo looks interessantes e fashionistas.

“Nós não queríamos comprometer o estilo”, contou o duo para a ELLE americana. “Queríamos uma boa opção de tecidos que tivessem qualidade mas ainda assim preço bom.” O significado de PREMME traduz o ethos da marca: é uma junção das palavras premiere, premium, feminist e femme. Desde um top cropped cinza com pérolas a um vestido todo de jeans, tudo contém o mix de informação de moda com aceitação corporal. As peças vão do tamanho 12 ao 30 nos EUA, e variam de preço de U$30 a U$89. Confira abaixo as dicas de estilo da dupla:

premme-linha-plus-size

(Premme/Divulgação)

Se vestir bem não precisa ser difícil

“Às vezes é simples como passar um batom ou usar um par gigantesco de óculos de sol. Também estou usando os ombros de fora nesse verão”, conta Mason.

Regras tradicionais de estilo nasceram para serem quebradas

“Uma coisa que sempre me incomoda é a pressão para usar roupas que “caiam bem.” O que isso significa, de qualquer forma? Que temos que criar uma ilusão de que somos menores do que somos? Tendências e silhuetas na moda nem sempre são sobre ter um formato específico. Não queremos sacrificar a experiência de ter estilo por causa de nossos corpos”, conta Mason. Gregg concorda: “eu amo vestidos oversized, de formato grande. A trend está pegando agora, e sinto que nós não deveríamos evitá-la por medo. Eu nunca deixo meu tamanho ditar o que eu devo vestir.”

Peça dicas de estilo para suas amigas

“A Gabi me ensinou a experimentar mais com as cores. Eu costumava usar preto o tempo inteiro. Não acredito que meu guarda-roupas é um arco-iris hoje”, conta Mason.

Exibições: 407

Responder esta

Respostas a este tópico

  “A Gabi me ensinou a experimentar mais com as cores. Eu costumava usar preto o tempo inteiro. Não acredito que meu guarda-roupas é um arco-iris hoje”, conta Mason.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço