Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Criando Fora da Caixa – A Oficina de Tendências que você Precisava e não Sabia

Não perceber uma tendência emergente é um grande problema. Mas isso todos sabem. O problema que ninguém fala é que a tradução e a aplicação das tendências na prática pode ser muito difícil se você não tem as ferramentas certas.

A UseFashion em parceria com o FCEM | Febratex Group, desenvolverá a oficina criativa Criando Fora da Caixa para dividir as ferramentas de criação e aplicação de tendências com o público da Feira Maquintex no dia 03 de outubro de 2017 das 15h30 às 18h30 dentro da programação do Febratex Week Tour que acontece paralelo à feira, entre os dias 03 e 06 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.  

A oficina, que terá duração de 3 horas, será dividida em duas etapas nas quais os participantes vão mergulhar de cabeça no processo criativo. Na primeira etapa eles entenderão as principais relações entre Criatividade e Tendências, dois conceitos que podem parecer contrastantes inicialmente, mas que tem tudo a ver um com o outro. Na segunda etapa os participantes irão passar por todos os passos de concepção criativa do desenvolvimento de um produto a partir das tendências vistas no mercado. Tudo isso com acompanhamento e direcionamento da equipe da UseFashion.

Não entender uma tendência emergente, pode implicar na perda de uma oportunidade ou no lançamento inadequado de um produto, serviço ou comunicação. Nosso objetivo nesta oficina é empoderar profissionais de criação com base na informação e no conhecimento de moda”, afirma Patrícia Souza, Diretora de Pesquisa da UseFashion.

 Oficina Criando Fora da Caixa terá capacidade para até 56 participantes.

Mais informações: http://conteudo.usefashion.com/oficina-criando-fora-da-caixa e também para o email: criandoforadacaixa@usefashion.com 

Sobre a UseFashion:
A UseFashion é a maior plataforma brasileira de tendências de moda. Acreditamos que através da inspiração inteligente podemos transformar pessoas e negócios. Por isso empoderamos as decisões criativas de profissionais todos os setores da moda através do estudo de tendências.

Realizamos análises em profundidade de mercados globais e locais, cobrimos feiras de matéria-prima e produto pronto, acompanhamos e analisamos as semanas de moda, fotografamos looks de pessoas do mundo inteiro e estudamos o comportamento de consumo em toda a sua complexidade.

Exibições: 757

Responder esta

Respostas a este tópico

  
Não entender uma tendência emergente, pode implicar na perda de uma oportunidade ou no lançamento inadequado de um produto, serviço ou comunicação.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço