Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

por: Marcela Leone

Você acredita em astrologia? Então já deve ter percebido que, além de sua personalidade, seu signo pode influenciar também na maneira em como se veste. Isso serve também para a moda íntima. Por isso, separamos algumas dicas das astrólogas Ophir e Tali Edut para que conheça a lingerie certa para cada casa do zodíaco. Confira:

Áries

lingerie-signos-1

Você é: dinâmica, original e competitiva
Sua lingerie deve ser: não importa a situação, você está lá para vencer. Desta maneira, um conjunto de sutiã e calcinha básicos não irão funcionar. O bodie, menos comum, seria uma escolha perfeita para uma líder, como você.

Touro


lingerie-signos-2
Você é: persistente, confiável e cautelosa
Sua lingerie deve ser: um estilo clássico que vale a pena investir. Eleja peças de qualidade que durarão ao longos dos anos, como um bom modelo de sutiã balconet.

Gêmeos

lingerie-signos-3
Você é: esperta, curiosa e inventiva
Sua lingerie deve ser: diferente. Você ama aparecer, então uma lingerie que brinque com modelagem, cores e até a cultura pop tem a sua cara!

Câncer

lingerie-signos-4

Você é: discreta, criativa e família
Sua lingerie deve ser: ter conforto o bastante para passar o fim de semana descansando. Torne-a mais especial, como optando por um top de renda.

Leão


lingerie-signos-5

 

Você é: apaixonante, carismática e forte

Sua lingerie deve ser: exótica. Vermelha é cor certa para as leoninas, que se sentem maravilhosas em peças diferenciadas, que não foram feitas para qualquer pessoa.

Virgem


lingerie-signos-6
Você é: pé no chão, analítica e organizada
Sua lingerie deve ser: bonita, mas prática, afinal, você não vai gastar muito para uma peça que vai ficar por debaixo da roupa. Opte por modelo com mais de uma função, como os sutiãs de alças removíveis.

Libra
lingerie-signos-7

Você é: romântica, amigável e com veia artística

Sua lingerie deve ser: de mood vintage. Você combina com peças características de décadas passadas, delicadas e bordadas.

Escorpião


lingerie-signos-8

Você é: intrigante, sedutora e afiada
Sua lingerie deve ser:  tendência strappy, por exemplo, é perfeita para as mulheres de escorpião – sensualíssima e fácil de usar no dia a dia.

Sagitário

lingerie-signos-9

Você é: aventureira, filosófica e independente
Sua lingerie deve ser: algo único e que atraia, primeiramente, a si mesma.

Capricórnio


lingerie-signos-10
Você é: ambiciosa, popular e protetora
Sua lingerie deve ser: fora do comum. A capricorniana acha que básicos são ótimos para o dia a dia, mas gosta de uma peça mais moderna para aparecer nos looks e ser elogiada por seu estilo.

Aquário


lingerie-signos-11

Você é: inovadora, sociável e racional
Sua lingerie deve ser: um clássico melhorado. Você gosta da ideia de que clássicos serão sempre clássicos, mas também preocupa-se que a peça tenha algo de mais atual, que pode estar no tecido ou na própria modelagem.

Peixes


lingerie-signos-12
Você é: encantadora, sonhadora e de imaginação fértil
Sua lingerie deve ser: divertida. Até sutiãs e calcinhas mais sexies ainda podem ser femininos e até delicados. Aposte nos babados e laços.

Fotos: reprodução

http://alllingerie.com.br/a-lingerie-certa-de-acordo-com-cada-signo-2/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 552

Responder esta

Respostas a este tópico

   Você é: encantadora, sonhadora e de imaginação fértil
Sua lingerie deve ser: divertida. Até sutiãs e calcinhas mais sexies ainda podem ser femininos e até delicados. Aposte nos babados e laços.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço