Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SIGNS Nordeste 2017 apresenta novidades para impressão digital, sinalização e serigrafia

Os expositores da Signs Nordeste 2017 - Feira de Equipamentos e Serviços para Impressão Digital, Sinalização e Serigrafia já definiram os lançamentos que serão apresentados aos visitantes de sua 5ª edição, que será realizada entre os dias 03 e 06 de outubro de 2017, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). O evento tem como objetivo facilitar o acesso dos empresários da região às principais inovações e fornecedores da indústria em um único local.

Confira abaixo as novidades que serão apresentadas por empresas expositoras da Signs Nordeste: 

AMPLA

Única fabricante 100% brasileira no mercado de equipamentos de impressão digital, a AMPLA Impressoras Digitais – confirma presença na Signs Nordeste 2017, que levará à feira as impressoras: Cromax, Grandmax e um lançamento de impressora profissional para sublimação. Estarão presentes no stand, Sidnei Marques (porta-voz), Alexandre Nunes e Ricardo Fracchetta, além do distribuidor autorizado local (Signtech By Xixiro), além de tudo a empresa estará com o Consórcio Nacional AMPLA, desenvolvido em parceria com o Banco do Brasil, que tem como objetivo fomentar negócios de vendas de equipamentos atuando como uma alternativa ao crédito bancário.

 

Day Brasil

A Day Brasil é parceira estratégica em diversos projetos no Brasil e com atuação em vários segmentos, desde 1967 no ramo a empresa leva seu lançamento: Equipamento de Impressão HP Látex 365 

 

ECNC Máquinas de Corte a Laser

A empresa leva para a Signs Nordeste dois modelos que são sucesso de vendas: L-1210 e L-1060 de corte a laser para não metal. E seu mais novo lançamento da linha de máquinas Router e máquinas de gravação a laser de alta velocidade, com uma linha completa de máquinas CNC para corte de metal de grande porte, gravação em linha de produção, corte de material não metálico e máquinas para comunicação visual.

 

MMS Plásticos

A MMS Plásticos trabalha para os mais diversos segmentos como impressão, embalagens alimentícias, descartáveis, vaccum forming, comunicação visual, setor automotivo, eletro-eletrônico e desenvolve produtos específicos de acordo com as  necessidades dos clientes.  Na Signs a empresa apresenta parte do portfólio Policlear G – A Chapa de PETG da MMS Plásticos; Chapas PS Cristal; Chapas PS Alto Impacto; Chapas Acrílico Diffuse. Em seu stand fará uma demonstração de dobra e corte das chapas em parceria com a VP Maquinas.

 

NEOPLAS

A Neoplas possui projetos que visam associar qualidade ao design diferenciado com todo o processo sendo monitorado desde a fabricação dos moldes até o produto final, para um menor impacto ambiental na produção. A empresa destaca no evento novidades como o Copo Bucks e os lançamentos Copo Chantilly e o Porta garrafa Frost que mantêm bebida sempre refrigerada, todos os copos fazem parte da linha “Meu copo ecologicamente correto”.

Os clientes que fizerem pedido no evento com valor igual ou superior a R$ 10.000,00 ganharão de brinde um expositor de produtos e também 10% do valor do pedido em bonificação.

Sign Tech

A Sign Tech by Xixiro tem como propósito atender a demanda do mercado por suporte técnico e suprimentos de qualidade para os equipamentos de impressão digital, garantindo qualidade e conforto operacional aos seus parceiros. Como expositora da Signs  a empresa levará a Tinta Sublimática Italiana: Kiian Digital; Vinil adesivo: Orafol (Linhas: Oracal e Orajet); Impressora Sublimática: Mutoh RJ-900X; Impressora Sublimática: Mutoh VJ-1638wx e ainda os lançamentos: Impressora Sublimática: Prismajet SE-1902w e Impressora Eco Solvente: Prismajet DX-1601s.

 

Sublime Nordeste

Especializada em sublimação digital, a Sublime Nordeste apresenta  suas tintas sublimáticas e ecosolventes, plotters de impressão sublimática e ecosolvente.

 

VP Máquinas

A VP Máquinas – fabricante de máquinas para transformação de acrílicos e demais termoplásticos - participa do evento levando alguns dos destaques da empresa como:   DVP 600 1/6, os visitante do evento poderão comprovar a economia e versatilidade da dobradeira Medindo apenas 60cm, funciona com 1 ou 6 fios e caracteriza-se por utilizar um único transformador; MEGA1000 - Mesa Gabarito para Colagem Perfeita;  mesa para colagem de chapas acrílicas, permite ao operador a colagem em ângulo e de topo de forma prática e segura, garantindo a qualidade do produto final, além de sua padronização e maior agilidade de produção; META1000 - Mesa para Tupiar e Usinar Acrílicos e demais Termoplásticos,  mesa para Tupiar e Usinar Acrílico e demais termoplásticos, permite ao operador a usinagem em diferentes ângulos, chanfros e alturas, através de uma tupia manual instalada na própria mesa que permite diferentes regulagens do ângulo e altura da fresa. Conta também com espaço para aspirador de pó, chaves liga e desliga, botão de emergência e oferta de fresas especiais opcionais e ainda o Politriz Universal que poli aço, ferro ou alumínio, com uma velocidade específica do giro do motor, conta também sinalizador de excesso de esforço do motor com parada automática e botão de parada de emergência.

 

Reconhecida como “A Feira do Nordeste” para os setores de serigrafia, impressão digital, comunicação visual e sinalização, a Signs Nordeste 2017 acontece simultaneamente à Maquintex e a Femicc, feiras promovidas pelo FCEM|Febratex Group.

Exibições: 600

Responder esta

Respostas a este tópico

  Reconhecida como “A Feira do Nordeste” para os setores de serigrafia, impressão digital, comunicação visual e sinalização, a Signs Nordeste 2017 acontece simultaneamente à Maquintexe a Femicc, feiras promovidas pelo FCEM|Febratex Group.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço