Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

As fashionistas estão apaixonadas por um vestido branco da Next, de decote cigano e modelagem mais solta e leve no corpo.

O vestido branco da Next é uma sensação entre as fashionistas (Foto: Instagram / Wendy Gilmore)

Se até Kate Middleton é conhecida por usar looks acessíveis de tempos em tempos,  o que podemos dizer das principais blogueiras de moda do mundo? Pois bem, parece que a sensação do momento entre algumas das mulheres mais influentes das redes sociais apareceu no formato de um modelo simples e com um preço bastante convidativo.

Enquanto nós, aqui no Brasil, estamos no inverno, no Hemisfério Norte o verão está com tudo e o vestido branco já virou a peça queridinha para aproveitar a estação e tudo o que ela tem a oferecer. Além de ser uma peça ótima para destacar o bronzeado, também pode ser mais solta e fresquinha, e combina muito bem com os dias quentes.

. (Foto: Instagram/ Amy Bell)
. (Foto: Instagram / @philorose)

Porém, apesar de tudo isso, um modelo específico de vestido branco ganhou o coração das fashionistas, uma versão com decote cigana da Next, que custa a bagatela de £38, o equivalente a R$ 185.

Pelo Instagram afora, o vestido acinturado, bem soltinho no corpo, tem dado o ar da graça - com inúmeras inspirações de looks para o verão. Como é uma peça bastante básica, o modelo se encaixa em todos os tipos de estilo - cai bem com tênis e uma  mini mochila para um fim de semana na cidade, e sandália de salto e uma bolsa de mão para um brunch na praia.

No mínimo, você pode usar as imagens como inspiração para a estação que chega em breve no Brasil - assim como a própria tendência de looks brancos , que se mantém como um destaque na moda atualmente. 

. (Foto: Instagram / Joanne Lewis)

Exibições: 1365

Responder esta

Respostas a este tópico

  Pelo Instagram afora, o vestido acinturado, bem soltinho no corpo, tem dado o ar da graça - com inúmeras inspirações de looks para o verão. 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço