Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A instituição ganhou o troféu The Winner 2018 de uma publicação presente em mais de 40 países

O SENAI CETIQT recebeu, em São Paulo, o troféu THE WINNER 2018, da Revista International Business Magazine. The Winner Awards é considerado um dos reconhecimentos empresariais mais importantes do mundo por reunir líderes e empresas que contribuem para o crescimento de seus países nas mais variadas categorias. A revista é especializada no mercado publicitário e circula em mais de 40 países.

 De acordo com o gerente de educação do SENAI CETIQT, Robson Wanka, a instituição trabalha para que a indústria seja mais competitiva e inovadora

"Esse troféu representa o reconhecimento formal de todo o trabalho e esforço que vem sendo desenvolvido pela equipe da Faculdade SENAI CETIQT em prol da formação e qualificação de alunos e trabalhadores, que possam atender a indústria, de forma que ela seja mais competitiva e inovadora", disse Robson Wanka, gerente de educação do SENAI CETIQT, que representou a instituição na premiação, realizada na última quarta-feira (11).

Entre os critérios que levaram o CETIQT a esse reconhecimento internacional estão a excelente reputação da instituição entre os empresários; a exitosa participação da entidade em feiras segmentadas e congressos; a tecnologia empregada em seus laboratórios e pesquisas; e ações em sustentabilidade no setor social, entre outras.

SAIBA MAIS - Criado em 1949, o Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil – SENAI CETIQT - conta com duas unidades: Barra da Tijuca e Riachuelo, no Rio de Janeiro. A instituição é referência na área têxtil, de vestuário e química do país, com infraestrutura única na América Latina. 

O CETIQT também promove ações educacionais integradas e suas plantas piloto reproduzem o ambiente produtivo industrial, possibilitando o desenvolvimento de projetos de inovação em processo e produto. Além de cursos de graduação, o SENAI CETIQT oferece também cursos técnicos, cursos de extensão de curta duração e pós-graduação lato sensu.

https://noticias.portaldaindustria.com.br/noticias/institucional/se...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 221

Responder esta

Respostas a este tópico

Parabéns.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço