Ordenar por: Exibir
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
É um cara assim que eu quero pra ser meu sócio....E o filho dele também... Cabra Bom...Iniciado por Edson Machado da Silva em OPERACIONAL |
0 | 5 Ago, 2010 |
CHAMALOTES OU "MOIRE"OI PESSOAL, BOA TARDE! TRABALHO COM TECIDOS DE NYLON E POLIÉSTER E ESTOU COM ALGUNS PROBLEMAS DE CHAMALOTE OU "MOIRE". SE ALGUÉM JÁ TEVE… Iniciado por Sidnei Sales Vieira em OPERACIONAL |
0 | 26 Jul, 2010 |
Venda de peças de almoxarifadoINDUSTRIA TÊXTIL DESATIVADA (PERNAMBUCO E SÃO PAULO) VENDE TODO O SEU ESTOQUE DE ALMOXARIFADO (S ) ENTRE CORANTES, QUIMICOS, PEÇAS DE M… Iniciado por JOSÉ CARLOS FERREIRA DE SANTANA em OPERACIONAL |
0 | 21 Jul, 2010 |
Etiquetas/Embalagens.Olá amigos..ja atuo no ramo têxtil ha mais de 20 anos...na maior parte e até hoje como representante e consultor...mas agora estou iniciand… Iniciado por elias miranda de alencar neto em OPERACIONAL |
11 |
17 Jul, 2010 Resposta de José Heriberto Xavier |
OportunidadeSrs(as), ja estou no mercado( Distribuição ) a 18 anos e nesse momento começo um outro ciclo em minha carreira, que é a de empresario… Iniciado por Everaldo Fontes de Oliveira em OPERACIONAL |
0 | 11 Jul, 2010 |
iniciantetenho alunas capacitadas e experiente no ramo de confecção so precisa de cerviços pois ja tem todas as maquinas preciza de um um inpurãozin… Iniciado por Antonio em OPERACIONAL |
0 | 7 Jul, 2010 |
oi danielapreciso de costura tenho uma oficina tenho orvelok reta galoneira tenho pessoas pra a produção até mil peças por dia gostaria de trabal… Iniciado por cleide maria de melo em GERAL |
0 | 30 Jun, 2010 |
Vinho e o combate à velhiceVinho e o combate à velhice De acordo com o cirurgião plástico Richard A. Baxter, a mais nova prática contra o envelhecimento não necessi… Iniciado por Vinhos de São Roque em GERAL |
0 | 24 Jun, 2010 |
Identificação de TecidosOla, trabalho na parte de desenvolvimento de peças jeans de uma lanvanderia e estou com dificuldade para diferenciar as formação do tecido… Iniciado por gaspar alves barroso em OPERACIONAL |
2 |
21 Jun, 2010 Resposta de gaspar alves barroso |
Fotos das máquinas a venda.MÁQUINAS A VENDA EM PERNAMBUCO. DESFIBRADEIRA, RETORCEDEIRA VOLKMANN, OPEN-END SE-8 E SE-9 E O PASSADOR RITER. CONFIRA. (81) 3377-1304 ou… Iniciado por kennyo freitas pereira alves em OPERACIONAL |
1 |
18 Jun, 2010 Resposta de Roberto Adriano Gomes Ribeiro |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por