Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de alfredo cardoso Neto (589)

Discussões das quais você participou (573) Respostas Últimas atividades

"Há que a dnª Francisca não esteja atenta a esta minha obs., se estiver vai ser um ca…"

alfredo cardoso Neto respondeu 13 Abr, 2015 para RAIO X do Agreste: A distribuição das confecções pelo 2º maior polo produtor de moda do Brasil

2 13 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Vai dai|? Que fazemos nois? Fechamos nossas empresas? A cadeia têxtil fecha? Ou mand…"

alfredo cardoso Neto respondeu 13 Abr, 2015 para O cenário econômico para o Setor Têxtil / Vestuário é altamente preocupante.

6 14 Abr, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"Natalia, boa noite. Procure a SANDRA, Sandra@okko.com.br - 11.944615067( cel/Wzapp),…"

alfredo cardoso Neto respondeu 13 Abr, 2015 para Busco Confecção Terceirizada/ Private Label Alto Padrão

8 16 Abr, 2015
Resposta de Nathalia Tondo Guedes

"Ramon, sim e a chamamos de impressão direta. Este produto, é peculiar nos termos de…"

alfredo cardoso Neto respondeu 7 Abr, 2015 para Busco Impressão digital têxtil

4 7 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"JJ, meu querido, bom dia. Era o que eu não sabia, mas sabia que Suape foi um delirio…"

alfredo cardoso Neto respondeu 7 Abr, 2015 para Serra apresenta projeto para encolher Petrobras! Fim da Industria Têxtil entre os alvos

4 7 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Há sim possibilidade, mas voce terá que arcar com custos altos, para 100 estampas de…"

alfredo cardoso Neto respondeu 7 Abr, 2015 para Busco Impressão digital têxtil

4 7 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Qual unidade da Petrobras, produz FIOS TEXTEIS? Alguem poderia me informar. Agardeço."

alfredo cardoso Neto respondeu 6 Abr, 2015 para Serra apresenta projeto para encolher Petrobras! Fim da Industria Têxtil entre os alvos

4 7 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Estamos em SP, mas atendemos o RJ e MG - se achar que voce pode ter este atendimento…"

alfredo cardoso Neto respondeu 1 Abr, 2015 para Preciso fábrica/empresa de costura e sublimação

4 2 Abr, 2015
Resposta de Elisabetta Bucciarelli

"iSTO É UM PROBLEMA DE CARATER, NÃO DE DESONESTIDADE EXPLICITA, OS ILICITOS SÓ ACONTE…"

alfredo cardoso Neto respondeu 27 Mar, 2015 para Estados Unidos: Obama promete 500 milhões de dólares à indústria têxtil! Nesta década em curso, país já gerou 877.000 novos empregos no setor...

12 27 Mar, 2015
Resposta de SERGIO COELHO BASTOS

""INCONVENIENTES"? Com certeza é um texto por demais estranho, senão vejamos, se o Pa…"

alfredo cardoso Neto respondeu 27 Mar, 2015 para Ministro paraguaio vem ao Brasil para resolver 'inconvenientes' fronteiriços! Têxteis falsificados estão entre os alvos...

1 27 Mar, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço