Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de marísia (33)

Discussões das quais você participou (32) Respostas Últimas atividades

"Para Coutinho, que veio a São Paulo receber a homenagem em nome do banco, o modelo d…"

marísia respondeu 5 Dez, 2014 para China é desafio gigantesco para indústria têxtil, diz BNDES

1 5 Dez, 2014
Resposta de marísia

"Apresento a elas; lojas multimarcas brasileiras meus belos motivos...brasil destaque."

marísia respondeu 4 Dez, 2014 para TOP 10 - Multimarcas brasileiras

3 5 Dez, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Olá bruna quem no fundo não gosta de atitudes como esta? Que coisa linda é a sinceri…"

marísia respondeu 2 Dez, 2014 para O verdadeiro retrato da moda nos dias atuais

2 2 Dez, 2014
Resposta de marísia

" Eu atualmente sou designer em estampas para tecidos; desenhos..mas tenho peças espo…"

marísia respondeu 1 Dez, 2014 para Procura-se Crocheteiras

2 1 Dez, 2014
Resposta de marísia

"Olá grande...parabéns pela matéria; toda a nação brasileira tem que aprender a criat…"

marísia respondeu 29 Nov, 2014 para Conheça a campanha que quer incentivar a indústria brasileira de roupas

13 1 Dez, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

" A campanha busca resgatar o orgulho e incentivar à produção nacional... #"feitonobr…"

marísia respondeu 28 Nov, 2014 para SENAI lança Caderno de Inspirações Verão 2015/2016

2 28 Nov, 2014
Resposta de marísia

"   Espero que os meus desenhos cheguem com estes; que também são  inovação.  Mas est…"

marísia respondeu 28 Nov, 2014 para SENAI lança Caderno de Inspirações Verão 2015/2016

2 28 Nov, 2014
Resposta de marísia

"Matéria legal da minha minas gerais ou melhor nossa minas gerais...o que o mineiro…"

marísia respondeu 24 Nov, 2014 para Estilistas respondem: “O que é que o mineiro tem?”

1 24 Nov, 2014
Resposta de marísia

" Eu trabalho como artesã  desde os meus 36 anos, e desenvolvo bem meus trabalhos téc…"

marísia respondeu 23 Nov, 2014 para Regulamentação da profissão de designer é aprovada no Senado

6 24 Nov, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Como é isto? alguem pode me explicar este artigo, porque as vezes digo não oficialme…"

marísia respondeu 22 Nov, 2014 para Regulamentação da profissão de designer é aprovada no Senado

6 24 Nov, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço