Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Dulce Silva (11)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Ola sonia gostaria de saber se vc esta precisando de ofina eu estou em sbc e tenho c…"

Dulce Silva respondeu 18 Maio, 2014 para Procuro Oficina para Corte e Costura de Almofadas

19 16 Set, 2015
Resposta de aldemir augusto da silva

"Ola gostaria de saber se vocês estão ainda precisando de ofinas, me chamo DULCE moro…"

Dulce Silva respondeu 18 Maio, 2014 para Precisamos de oficina de costura para tecido plano e malha

22 28 Mar, 2016
Resposta de Fernanda Maria de Freitas

"Gostrari de saber os endereço dos céus gostaria muito de ir seria importante pois es…"

Dulce Silva respondeu 29 Out, 2013 para São Paulo Fashion Week leva o mundo fashion para as periferias

4 29 Out, 2013
Resposta de djalma pereira dias

""

Dulce Silva respondeu 17 Out, 2013 para Procuro Oficina de Costura SP ou interior

9 9 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"Eu estou muito grata pela sua atenção agradeceria muito ."

Dulce Silva respondeu 12 Out, 2013 para Os tecidos classificados como " Best " na Primière Vision para inverno 2015

7 14 Out, 2013
Resposta de Paula Monteiro

"A se poder me arrumar as amostras poderia me enviar pelo correio."

Dulce Silva respondeu 12 Out, 2013 para Os tecidos classificados como " Best " na Primière Vision para inverno 2015

7 14 Out, 2013
Resposta de Paula Monteiro

"Bom dia gostaria de saber se vc poderia me conseguir amostra de tecidos pois estou c…"

Dulce Silva respondeu 12 Out, 2013 para Os tecidos classificados como " Best " na Primière Vision para inverno 2015

7 14 Out, 2013
Resposta de Paula Monteiro

"Boa tarde se você ainda estiver precisando gostaria muito de poder trabalhar com voc…"

Dulce Silva respondeu 26 Set, 2013 para Busco Oficina de Costura para Sacolas de Oxford

11 26 Set, 2013
Resposta de Dulce Silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço