Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de alfredo cardoso Neto (589)

Discussões das quais você participou (573) Respostas Últimas atividades

"RUBEN, COMO DISSE, VOU PROCURAR AJUDA-LO. meu e-mail acn@okko.com.br - aguarde e fé…"

alfredo cardoso Neto respondeu 4 Set, 2013 para Trabalho Escravo - Depoimento de um Boliviano que Produz Vestuário

9 4 Set, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Katerine, por favor seja mais especifica! O que você quer dizer com tecido plastific…"

alfredo cardoso Neto respondeu 4 Set, 2013 para Procuro tecido plastificado

1 4 Set, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Fabiula, não sei qual seu estilo, proponho 1º definir qual é sua linha, temos infini…"

alfredo cardoso Neto respondeu 4 Set, 2013 para Procuro fornecedor de estampas para sublimação em malha 100% poliéster

18 26 Out, 2017
Resposta de Leandro Borgoni de souza

"Francisca, o Papai Noel é para os sem terra, os salários famílias,salario desemprego…"

alfredo cardoso Neto respondeu 3 Set, 2013 para Estilista que se diz artista deve exibir sua roupa' , critica dona de grife

16 14 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"Ruben, nada é fácil na vida. As coisas as vezes acontecem de forma estranha, só a mã…"

alfredo cardoso Neto respondeu 2 Set, 2013 para Trabalho Escravo - Depoimento de um Boliviano que Produz Vestuário

9 4 Set, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

"O que a Lei Rouanet, poderia contribuir com a massa de importações?? Nada. Mas o Gov…"

alfredo cardoso Neto respondeu 2 Set, 2013 para Importações de vestuário cresceram 7,1%, nos primeiros sete meses do ano

1 2 Set, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

"È estranho, se não conseguimos vencer o "LÁ FORA", e conseguimos um incentivo, por q…"

alfredo cardoso Neto respondeu 2 Set, 2013 para Estilista que se diz artista deve exibir sua roupa' , critica dona de grife

16 14 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"Me permitem um complemento:- Nunca a vi cansada, reclamando da vida e falava, mais q…"

alfredo cardoso Neto respondeu 2 Set, 2013 para A Modista - Costurar é Desmanchar

5 2 Set, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Romildo, voltei 60 anos, quando me dei conta que teria de levantar da cama, na sala,…"

alfredo cardoso Neto respondeu 2 Set, 2013 para A Modista - Costurar é Desmanchar

5 2 Set, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Eu acho que não e tb. acho que é dono de uma grande tecelagem e vai muito bem, sem c…"

alfredo cardoso Neto respondeu 30 Ago, 2013 para Comerciantes de Gamarra-Peru Queman Ropa China en Protesta

4 30 Ago, 2013
Resposta de Oscar Vilca Loja

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço