Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Ubiratan José Ferreira da Silva (17)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Minha mãe me disse meu filho para você não passar fome;só tem dois caminhos;eu  lhe…"

Ubiratan José Ferreira da Silva respondeu 3 Nov, 2013 para As condições precária que se encontra os técnicos têxteis aposentados.

6 12 Nov, 2013
Resposta de luiz emidio da silva

" "

Ubiratan José Ferreira da Silva respondeu 7 Out, 2013 para Presidente da Marisol critica excesso de informalidade no setor têxtil

11 30 Out, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Bom dia; as empresas precisam abrir os olhos enquanto é tempo;vejam vários postos de…"

Ubiratan José Ferreira da Silva respondeu 17 Jul, 2013 para Mão de obra especializada nas confecções está em falta

10 18 Jan, 2014
Resposta de RUBENS TEIXEIRA DE MATOS

"Olá Márcio;   Posso te ajudar neste projeto;sou um tecnólogo em malharia  circular;d…"

Ubiratan José Ferreira da Silva respondeu 22 Abr, 2012 para Existe fornecedor de Camisa Polo de ALTA QUALIDADE? Há uma oportunidade de mercado?

20 1 Mar, 2019
Resposta de jose silva oliveira

"Srs:Deixemos de lado esta grife internacional;e cuidemos urgente dos nossos problema…"

Ubiratan José Ferreira da Silva respondeu 26 Nov, 2011 para Grife é Censurada por Campanha com Atriz em Linha de Trem

6 26 Nov, 2011
Resposta de Luiz Bento Pereira

"   Meus amigos;bem recente estávamos comemorando o dia nacional do técnico têxtil;fu…"

Ubiratan José Ferreira da Silva respondeu 26 Nov, 2011 para Setor Têxtil Fechou 287 Postos de Trabalho em Outubro de 2011

1 26 Nov, 2011
Resposta de Ubiratan José Ferreira da Silva

"Achou a pessoa certa; eu represento a Tropical têxtil aqui no RN - Natal; estamos pr…"

Ubiratan José Ferreira da Silva respondeu 27 Abr, 2010 para Malha de algodão colorido - como conseguir?

13 2 Set, 2013
Resposta de GUILHERME MENEZES DOS SANTOS

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço