Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de RAIMUNDA SILVEIRA (37)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"OI CAMILA.TRABALHO COM ESTE SEGUIMENTO E TRABALHO COM POUCAS PEÇAS.SOU DO RIO.MEU E-…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 17 Out, 2013 para Busco Fornecedor de camisetas brancas de malha flamê e malha devorê.

6 18 Nov, 2013
Resposta de josileia pereira dos santos sant

"olá Vanessa,trabalho com t-shirts e baby looks.sou do rio. entre em contato comigo,p…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 16 Out, 2013 para Busco Fornecedor de T-shirts e baby looks

25 18 Nov, 2013
Resposta de josileia pereira dos santos sant

"OLÁ ELSON.TRABALHO COMO ESTILISTA E MODELISTA.TRABALHO TAMBÉM COM PRIVATE.MEU E-MAIL…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 6 Out, 2013 para Preciso de um estilista Free lancer para moda feminina

13 8 Out, 2013
Resposta de Marcieli Mukoon Felipe

"OI ERIKA.SOU DO RIO.TRABALHO NESSE SEGUIMENTO. MEU E-MAIL POPGINA@HOTMAIL.COM "

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 30 Set, 2013 para Procuro confecção de camisas de alta qualidade

4 30 Set, 2013
Resposta de Oscar Vilca Loja

"MEU DEUS,E POR QUE SERIA DIFERENTE? POR IRIAM ESCOLHER NEGRAS? TUDO QUE SE VÊ NO MUN…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 30 Set, 2013 para Racismo: velho tabu volta a pairar sobre a indústria da moda

1 30 Set, 2013
Resposta de RAIMUNDA SILVEIRA

"OI ALINE,TUDO BEM? DEPENDENDO DO  MODELO,EU POSSO TI AJUDAR.SOU MODELISTA E POSSO PR…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 5 Set, 2013 para Busco confecção de camisolas de cetim

4 6 Set, 2013
Resposta de Aline Lemos

" "

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 5 Set, 2013 para Precisa-se de fornecedores de t-shirts e roupas femininas

29 26 Nov, 2013
Resposta de Georgia Schechtmann

"OLÁ LUCIANA BOA NOITE,TRABALHO COM MODA FEMININA.FAÇO MODELAGEM,PEÇA PILOTO E PRODUÇ…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 2 Set, 2013 para Procuro Facçao de Moda Praia e Moda Feminina RJ

6 3 Set, 2013
Resposta de Luzzier Moda Feminina

"OLÁ GUILHERME,TENHO COMO FABRICAR PARA VC AMBAS AS COISAS.TENHO COMO MOSTRAR CAMISET…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 26 Ago, 2013 para Busco Camisas e Bermudas Private Label

4 26 Ago, 2013
Resposta de carlos alberto neves

"isso mesmo.temos que nos unir! já que não samos o padrão para grifes e publicidades,…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 13 Ago, 2013 para Top sugere boicote às grifes que não usam modelos negros

2 13 Ago, 2013
Resposta de RAIMUNDA SILVEIRA

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço