Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de EDISON BITTENCOURT (182)

Discussões das quais você participou (96) Respostas Últimas atividades

"O governo sabe disto  tudo. Digo mais:   é ele, o governo, que estabelece as regras …"

EDISON BITTENCOURT respondeu 25 Out, 2013 para Indústria têxtil chama feira de produtos chineses de afronta‏

19 28 Out, 2013
Resposta de georges xavier

"Desculpem .  Teclei  isto pela madrugada e sobraranm vários erros  de digitação. Mas…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 14 Maio, 2013 para Seminário Internacional de Inovação Têxtil

4 14 Maio, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  No Ceará? Legal. O Mário de Araujo, eu  conheço relativamente bem,  e até  onde  s…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 14 Maio, 2013 para Seminário Internacional de Inovação Têxtil

4 14 Maio, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"      Grande  dica  de livro. Vou  comprar. Em tempo: m  dos versos mais  belos,  se…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 29 Mar, 2013 para A Nostalgia do Apito das Fábricas de Tecido

3 30 Mar, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"Eu não vou comentar essa possibilidade porque não teria como me conter e  manter uma…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 10 Dez, 2012 para Na mesma estrada do pai? - Josué Gomes, Coteminas

1 10 Dez, 2012
Resposta de EDISON BITTENCOURT

"Olha acho que  , em vez  de "pretinho básico", tem que ser "pequeno afro-descendente…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 26 Nov, 2012 para Peça Coringa, o Pretinho Básico Não é Mais Tão Básico

1 26 Nov, 2012
Resposta de EDISON BITTENCOURT

"O BNDES não tem dinheiro . Esse  esquema de repassar  dinheiro público para enriquec…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 1 Nov, 2012 para Coteminas Nega Fechamento de Fábrica

7 4 Nov, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"O   que eu ouvir falar  deste  cara  ( ouvi  ok?), é que   é extremanente arrogante …"

EDISON BITTENCOURT respondeu 29 Out, 2012 para A Coteminas Diz Bye-Bye, América

7 5 Nov, 2012
Resposta de jaime martins pereira

"Esse é nosso futuro :  uma  país de comerciantes. Quantas mancadas esses caras  dera…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 29 Out, 2012 para A Coteminas Diz Bye-Bye, América

7 5 Nov, 2012
Resposta de jaime martins pereira

"Parabéns!"

EDISON BITTENCOURT respondeu 29 Out, 2012 para Joinville Elege o Empresário da Indústria Têxtil Udo Döhler

1 29 Out, 2012
Resposta de EDISON BITTENCOURT

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço