Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Afonso cElso de Oliveira (43)

Discussões das quais você participou (43) Respostas Últimas atividades

"Antes de alterar as leis trabalhistas temos que alterar o código civil dando mais pe…"

Afonso cElso de Oliveira respondeu 24 Ago, 2016 para Ideologia Fora de Moda Flávio Rocha - Riachuelo/Guararapes

13 29 Ago, 2016
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"A regra e simples o se distribui melhor a renda ou nos não poderemos sair nas ruas."

Afonso cElso de Oliveira respondeu 24 Ago, 2016 para Ideologia Fora de Moda Flávio Rocha - Riachuelo/Guararapes

13 29 Ago, 2016
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Posso estar errado,mais acho que só vai ficar a unidade de produção de resina PET,ma…"

Afonso cElso de Oliveira respondeu 12 Ago, 2016 para Complexo da Petrobras em Pernambuco entra em greve contra venda-Complexo Industrial Químico e Têxtil de Pernambuco

15 12 Ago, 2016
Resposta de Afonso cElso de Oliveira

"Acho que eu estava errado,nos vamos regredir 700 anos,vamos voltar ao período feudal…"

Afonso cElso de Oliveira respondeu 11 Ago, 2016 para Complexo da Petrobras em Pernambuco entra em greve contra venda-Complexo Industrial Químico e Têxtil de Pernambuco

15 12 Ago, 2016
Resposta de Afonso cElso de Oliveira

"Nao,maquinário vai embora."

Afonso cElso de Oliveira respondeu 11 Ago, 2016 para Complexo da Petrobras em Pernambuco entra em greve contra venda-Complexo Industrial Químico e Têxtil de Pernambuco

15 12 Ago, 2016
Resposta de Afonso cElso de Oliveira

"Estamos entregando o Patrimônio do Brasil.Voltamos 500 anos,ao Brasil Colonial.esta…"

Afonso cElso de Oliveira respondeu 11 Ago, 2016 para Complexo da Petrobras em Pernambuco entra em greve contra venda-Complexo Industrial Químico e Têxtil de Pernambuco

15 12 Ago, 2016
Resposta de Afonso cElso de Oliveira

"Vender sim ,entregar não"

Afonso cElso de Oliveira respondeu 11 Ago, 2016 para Complexo da Petrobras em Pernambuco entra em greve contra venda-Complexo Industrial Químico e Têxtil de Pernambuco

15 12 Ago, 2016
Resposta de Afonso cElso de Oliveira

"Nao podemos esquecer que quem financiou o PT foi os tubarões e não as "sardinhas"  "

Afonso cElso de Oliveira respondeu 4 Ago, 2016 para Ciclo de demissões não terminou-Vestuário e produtos têxteis

3 4 Ago, 2016
Resposta de Afonso cElso de Oliveira

"Brasil e o Campeão da recuperação judicial fraudulenta."

Afonso cElso de Oliveira respondeu 3 Ago, 2016 para Ciclo de demissões não terminou-Vestuário e produtos têxteis

3 4 Ago, 2016
Resposta de Afonso cElso de Oliveira

"Segundo dados apurados,esta faltando incluir valores de incentivos dados e não recup…"

Afonso cElso de Oliveira respondeu 5 Abr, 2016 para Prisma Tinturaria e Estamparia fechou as portas e abandonou funcionários à própria sorte

13 5 Abr, 2016
Resposta de Afonso cElso de Oliveira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço