Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jorge Trindade (152)

Discussões das quais você participou (65) Respostas Últimas atividades

"Um drama! O que se está a passar, na indústria têxtil, no Brasil já passou aqui na E…"

Jorge Trindade respondeu 22 Out, 2013 para Feira chinesa é vista como ‘provocação’ e será aberta com protesto no Anhembi

24 13 Nov, 2013
Resposta de Raúl Pereira

"Alfredo agradeço o seu comentário e aceito-o porque sei que é sincero e verdadeiro.…"

Jorge Trindade respondeu 20 Out, 2013 para Tendências de tecidos para o Inverno 2015 - Woolmark - 3ª postagem

6 20 Out, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Paula boa tarde Sei perfeitamente do que me está a falar, porque já mandei estampar…"

Jorge Trindade respondeu 14 Out, 2013 para Os tecidos classificados como " Best " na Primière Vision para inverno 2015

7 14 Out, 2013
Resposta de Paula Monteiro

"Dulce boa tarde. Lamentavelmente estou demasiado longe para lhe fazer chegar amostra…"

Jorge Trindade respondeu 12 Out, 2013 para Os tecidos classificados como " Best " na Primière Vision para inverno 2015

7 14 Out, 2013
Resposta de Paula Monteiro

"Andrea bom dia, posso enviar por email o meu : trindade.jm@gmail.com envie-me o seu…"

Jorge Trindade respondeu 8 Out, 2013 para Tendência de cores Primavera/Verão 2015/16

2 8 Out, 2013
Resposta de Jorge Trindade

"Caro Paulo, agradeço os seus comentários e aproveito para o informar que sou Portugu…"

Jorge Trindade respondeu 4 Out, 2013 para Fabricação de Cabos Têxteis para a Indústria Pesada

2 4 Out, 2013
Resposta de Jorge Trindade

"Gostei imenso desta postagem porque reflecte bem a realidade do que se passa no mund…"

Jorge Trindade respondeu 23 Jun, 2013 para MODA: A indústria da Cópia

1 23 Jun, 2013
Resposta de Jorge Trindade

"Reciclagem das fibras não só é possível como é absolutamente necessário. A H&M j…"

Jorge Trindade respondeu 21 Jun, 2013 para A reciclagem de fibras

1 21 Jun, 2013
Resposta de Jorge Trindade

"Estou impressionadissimo com a dimensão desta fabrica, nunca imaginei nada assim. Co…"

Jorge Trindade respondeu 18 Jun, 2013 para Cidade Têxtil - Riachuelo

14 6 Mar, 2015
Resposta de Flávia Vit

"Welton dou-lhe os meus parabéns pelo seu excelente trabalho. O que eu pretendo dizer…"

Jorge Trindade respondeu 14 Jun, 2013 para Estudo Descobre Alternativas de Reuso para o Lixo Têxtil

5 14 Jun, 2013
Resposta de Welton Fernando Zonatti

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço