Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de RONALD MORIS MASIJAH (19)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"Eu já fiz. Obrigado"

RONALD MORIS MASIJAH respondeu 30 Nov, 2018 para Livro a 4ª Revolução Industrial do Setor Têxtil e de Confecção- SENAI CETIQT

3 30 Nov, 2018
Resposta de RONALD MORIS MASIJAH

"Livro fabuloso"

RONALD MORIS MASIJAH respondeu 30 Nov, 2018 para Livro a 4ª Revolução Industrial do Setor Têxtil e de Confecção- SENAI CETIQT

3 30 Nov, 2018
Resposta de RONALD MORIS MASIJAH

"Que lamentável. Uma fatalidade terrível."

RONALD MORIS MASIJAH respondeu 27 Fev, 2018 para Empresa Fiação Fides pega fogo em Jundiaí

3 28 Fev, 2018
Resposta de José Mauro Feliciano

"Concordo plenamente com a livia. Através do Sindivestuário, vamos tentar convencer a…"

RONALD MORIS MASIJAH respondeu 3 Out, 2016 para Série leva blogueiros de moda para conhecer a realidade das fábricas têxtis no Comboja

2 3 Out, 2016
Resposta de RONALD MORIS MASIJAH

"Tenho que concordar com você Adalberto. ok, alguns problemas podem ter ocorrido inte…"

RONALD MORIS MASIJAH respondeu 13 Ago, 2016 para Leilão da Fábrica de Tecidos Carlos Renaux, frustra expectativas de trabalhadores

5 16 Ago, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Só para esclarecer Afonso Celso, quem fica sempre de joelhos é a Indústria."

RONALD MORIS MASIJAH respondeu 11 Mar, 2015 para Steinbruch: Desastre será difícil de esquecer...

7 24 Mar, 2015
Resposta de J. J. Torres

"Pois é...O José Cláudio e a Francisca tem toda razão. De vez em quando aparecem cust…"

RONALD MORIS MASIJAH respondeu 7 Abr, 2013 para Paraguai Oferece Vantagens Competitivas para Setor Têxtil Brasileiro

18 7 Abr, 2013
Resposta de elias miranda de alencar neto

"Eu sei Erivaldo. Não te conheço pessoalmente mas admiro seu esforço na divulgação do…"

RONALD MORIS MASIJAH respondeu 5 Abr, 2013 para Paraguai Oferece Vantagens Competitivas para Setor Têxtil Brasileiro

18 7 Abr, 2013
Resposta de elias miranda de alencar neto

"Romildo eu lhe garanto que as nossas empresas são sim eficientes da porta para dentr…"

RONALD MORIS MASIJAH respondeu 5 Abr, 2013 para Paraguai Oferece Vantagens Competitivas para Setor Têxtil Brasileiro

18 7 Abr, 2013
Resposta de elias miranda de alencar neto

"A besteira não é o estudo. O estudo em sí é muito importante no sentido de uma vez p…"

RONALD MORIS MASIJAH respondeu 5 Abr, 2013 para Paraguai Oferece Vantagens Competitivas para Setor Têxtil Brasileiro

18 7 Abr, 2013
Resposta de elias miranda de alencar neto

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço