Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Gilberto Conquista (21)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Aos leitores deste importante veiculo de comunicação digital gostaria de fazer uma p…"

Gilberto Conquista respondeu 21 Jun, 2016 para Fiscalização flagra trabalho escravo e infantil em marca de roupas de luxo em SP

7 23 Jun, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Bom dia ,estou na zona leste proximo ao shoping aricanduva ,estou interessado ,basta…"

Gilberto Conquista respondeu 7 Maio, 2015 para Busco Oficina de Costura para Malha em Sp

13 2 Jun, 2015
Resposta de Vera Grigolli

"Boa noite Michelle meu nome é Gilberto ,atualmente facciono para uma empresa que pro…"

Gilberto Conquista respondeu 28 Jan, 2015 para Procuro Fornecedor/Confecção Roupa Bebê e Infantil

11 9 Abr, 2021
Resposta de Gabriela Jungmann

" "

Gilberto Conquista respondeu 23 Maio, 2014 para Procuro modelista e costureira especializadas em roupas para bebês

6 23 Maio, 2014
Resposta de Gilberto Conquista

"Bom dia Ana meu telefone de contato é 11 29116265 e imail é betoconquista@uol.com.br"

Gilberto Conquista respondeu 23 Maio, 2014 para Procuro modelista e costureira especializadas em roupas para bebês

6 23 Maio, 2014
Resposta de Gilberto Conquista

" "

Gilberto Conquista respondeu 21 Maio, 2014 para Procuro modelista e costureira especializadas em roupas para bebês

6 23 Maio, 2014
Resposta de Gilberto Conquista

"Boa noite Ana meu nome é Gilberto ,hoje faccionamos roupas para bebe ,produzimos 24…"

Gilberto Conquista respondeu 21 Maio, 2014 para Procuro modelista e costureira especializadas em roupas para bebês

6 23 Maio, 2014
Resposta de Gilberto Conquista

"Bom dia a todos. Eu diria que a culpa são das confecções que sem o minimo de pudor c…"

Gilberto Conquista respondeu 20 Mar, 2014 para Escravidão na Indústria da Moda: A culpa é da Marca ou da Confecção?

10 25 Mar, 2014
Resposta de petrúcio josé rodrigues

"Bom dia Rodolfo ,poderia me passar maiores detalhes ,tenho facção em SP capital prod…"

Gilberto Conquista respondeu 15 Jan, 2014 para Preciso tercerizar confecção body infantil

9 2 Mar, 2017
Resposta de Fabiana Rodrigues de Souza

"Bom dia a todos ,tudo o que esta descrito aqui é a mais pura verdade ,nos POVÂO dono…"

Gilberto Conquista respondeu 10 Dez, 2013 para O que está acontecendo com o setor confeccionista brasileiro?

35 28 Jul, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço