Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jonatan Schmidt (43)

Discussões das quais você participou (43) Respostas Últimas atividades

"JOSÉ DE ALENCAR é um dos muitos homens certos, nos lugares certos e no tempo certo.…"

Jonatan Schmidt respondeu 1 Jun, 2012 para Por que ele fez a diferença no mundo empresarial ( José Alencar)

20 4 Jun, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"O material, produzido por Maria Gorete Hoffmann, do SISTEMA DE INTELIGENCIA SETORIAL…"

Jonatan Schmidt respondeu 30 Maio, 2012 para Alteração do ICMS para Importação - Impacto no Vestuário

1 30 Maio, 2012
Resposta de Jonatan Schmidt

"Em que pese o autor da afirmativa, a impressão que tenho é que um comentario num det…"

Jonatan Schmidt respondeu 29 Maio, 2012 para CEO Da Prada Diz Que Falsificação De Produtos Tem Seu Lado Positivo

1 29 Maio, 2012
Resposta de Jonatan Schmidt

"A CEDRO, como já disse antes aqui no blog, tem investido muito nas melhores práticas…"

Jonatan Schmidt respondeu 28 Maio, 2012 para Governança é Base Para Contornar os Conflitos de Família (Cedro)

1 28 Maio, 2012
Resposta de Jonatan Schmidt

"Bom, não sei quem é o BRANQUINHO, por isso não tenho como me manifestar a respeito.…"

Jonatan Schmidt respondeu 25 Maio, 2012 para Cedro Mudará a Gestão em 2014 - Terá Primeiro Presidente de Fora da Família

6 25 Maio, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Eu conheço um pouco do processo em que a CEDRO está e acho que, neste momento, a soc…"

Jonatan Schmidt respondeu 25 Maio, 2012 para Cedro Mudará a Gestão em 2014 - Terá Primeiro Presidente de Fora da Família

6 25 Maio, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"BARBOSA, Não quero ofender a ninguém, pq, na verdade, não é este o nosso objetivo. A…"

Jonatan Schmidt respondeu 25 Maio, 2012 para Coteminas Tem Prejuízo de R$ 51,5 Milhões no Trimestre

8 25 Maio, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Um olhar superficial dos numeros da TEKA diante dos apresentados pela COTEMINAS e pe…"

Jonatan Schmidt respondeu 25 Maio, 2012 para Lucro da Teka Expande 182% no Trimestre

1 25 Maio, 2012
Resposta de Jonatan Schmidt

"o lamentável, aqui, é que a SOJA é exportada praticamente sem nenhum nível de benefi…"

Jonatan Schmidt respondeu 24 Maio, 2012 para Soja Deve 'Roubar' 20% da Área de Algodão

1 24 Maio, 2012
Resposta de Jonatan Schmidt

"e CRIMINOSO... Afinal, todo aquele que direta ou indiretamente colabora para o resul…"

Jonatan Schmidt respondeu 20 Maio, 2012 para Ministério Investiga Grife Gregory por Trabalho Degradante

5 20 Maio, 2012
Resposta de Jonatan Schmidt

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço