Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de julio luiz ferreira (48)

Discussões das quais você participou (48) Respostas Últimas atividades

"Todo desempregado pensa que vai montar um negocio em moda. Todo Mei acha que por ter…"

julio luiz ferreira respondeu 22 Nov, 2021 para MEI representam cerca de 90% dos novos negócios ligados à moda criados no período da pandemia

1 22 Nov, 2021
Resposta de julio luiz ferreira

"Em outras palavras não tem quem quer produzir e oferece o espaço pra ver se alguem c…"

julio luiz ferreira respondeu 9 Nov, 2021 para Marisol inova lançando o primeiro condomínio industrial de sistemistas têxteis do país

1 9 Nov, 2021
Resposta de julio luiz ferreira

"https://www.youtube.com/watch?v=enektksvTqI&ab_channel=BBCNewsB... MUITA PROPAG…"

julio luiz ferreira respondeu 18 Out, 2021 para Roupas vendidas na Europa terão etiqueta sustentável até 2023

1 18 Out, 2021
Resposta de julio luiz ferreira

"Eu acho que todos se acham os melhores do mundo, porem digo longe de Portugal ser o…"

julio luiz ferreira respondeu 16 Set, 2021 para Têxtil e vestuário. "Somos do melhor que há no mundo" mas é preciso evitar "globalização selvagem"

1 16 Set, 2021
Resposta de julio luiz ferreira

"Na minha opnião, Esse mercado não agrega em nada nem para a moda , nem para a indúst…"

julio luiz ferreira respondeu 13 Set, 2021 para O mercado de segunda mão pode salvar a moda?

1 13 Set, 2021
Resposta de julio luiz ferreira

"Isso é uma grande falácia moda sustentável esta longe da realidade. Mas a minimizaçã…"

julio luiz ferreira respondeu 9 Jun, 2021 para Moda sustentável: Um conceito inalcançável para muitos consumidores

1 9 Jun, 2021
Resposta de julio luiz ferreira

"Sei la... Não é o que se vê a muitos anos observo a marca, sempre gostei mas acho qu…"

julio luiz ferreira respondeu 17 Abr, 2021 para Hering rejeita proposta de compra feita pela Arezzo

1 17 Abr, 2021
Resposta de julio luiz ferreira

"Se comprarem sem discursão, não precisamos discutir. Se eu investiria nesses modelos…"

julio luiz ferreira respondeu 10 Abr, 2021 para Precisamos falar sobre moda e gênero

1 10 Abr, 2021
Resposta de julio luiz ferreira

"A verdade é que não tem produtos a meu ver.... A indústria vem a muito tempo pulveri…"

julio luiz ferreira respondeu 8 Abr, 2021 para Na Amaro, Superapp não está na estratégia

1 8 Abr, 2021
Resposta de julio luiz ferreira

"Na verdade estas empresas ja não tem vendas físicas, mas acho impossível a longo pra…"

julio luiz ferreira respondeu 4 Abr, 2021 para Lojas Renner lança a estratégia de vendas "Mi Bolsa" no Uruguai

1 4 Abr, 2021
Resposta de julio luiz ferreira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço