Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Luiz Gustavo Moreira (139)

Discussões das quais você participou (137) Respostas Últimas atividades

"Cara Cristiane , Eu trabalho com vnedas de máquinas têxteis em diversos segmento e g…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 15 Set, 2011 para Máquinas para dublagem de materiais

18 15 Set, 2011
Resposta de JAIRO RIBEIRO PINTO

"Caro Gaspar, você utiliza metabissulfito para neutralizar agentes oxidantes, como pe…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 7 Set, 2011 para Gostaria de Informações Sobre Neutralização de Soda com Metabisulfito de Sódio

7 8 Set, 2011
Resposta de gaspar alves barroso

" Itamar, que tipo de preparação você deseja?"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 5 Set, 2011 para Estou a procura por equipamento para Preparação de tecido para impressão digital

1 5 Set, 2011
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

"Caro, eu trabalho com a unica empresa brasileira que fabrica este tipo de máquina. E…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 15 Ago, 2011 para Procuro Dobradeira Longitudinal - Enfestadeira

4 20 Out, 2012
Resposta de Anish Patel

"Caros, como o MWh pode ser mais barato em El Salvador do que no Brasil, se em El Sal…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 11 Ago, 2011 para Industrias do Ceará pagam 47% mais de Energia - Veja Ranking dos Estados

4 13 Ago, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"Eu acabei muito tecido de lâ 100% para forro de jaquetas e gabardine de lã 100% para…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 5 Ago, 2011 para Governo do Brasil Compra Tecidos da China

33 28 Jan, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Temos que lembrar que a Diana Paollucci nos anos 90 estava envolvida com o escandalo…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 5 Ago, 2011 para Governo do Brasil Compra Tecidos da China

33 28 Jan, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Caros, já estamos vendendo aos pedaços, Telefonica, Embratel, Claro, terras na Bahia…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 5 Ago, 2011 para Governo do Brasil Compra Tecidos da China

33 28 Jan, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Este país não é sério !! Total falta de conhecimento e entrosamento no governo"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 5 Ago, 2011 para Governo do Brasil Compra Tecidos da China

33 28 Jan, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Excelente Sr. Alfredo, me alegra muito em saber que temos empresários sérios e compr…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 3 Ago, 2011 para Uma Grande Vitória nessa Perniciosa Guerra Fiscal - Alfredo Bonduki - Presidente do Sinditêxtil-SP

8 3 Ago, 2011
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço