Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Modelista para moda bebeBom dia, Estou a procura de Modelista com Experiencia em Moda Bebe. Precisa ser de São Paulo Capital. Obrigada Iniciado por Debora vilela |
4 |
13 Fev, 2019 Resposta de Rosan lima |
Busco Confecção Moda FitnessBoa Noite a Todos, Possuo uma marca de moda fitness e gostaria de inciar o processo de fabricação das peças terceirizando todo o processo d… Iniciado por DIEGO BENTO ROTGER DE SOUZA |
12 |
22 Ago, 2018 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Buscamos Representantes de Estamparia Digital e Rotativa para o Segmento de Moda Praia/Fitness , Moda e Decoração.Estou precisando de representantes de estamparia digital e rotativa para o segmento de moda praia/fitness , moda e decoração.Gostaria de sa… Iniciado por Mario Roberto schick |
10 | 28 Jul, 2017 |
Fórum Empresarial organizado pelo SEBRAE pode auxiliar quem tem confecção de modaUma das fortes características do ramo de confecção é que pessoas de diversos segmentos acabam ingressando nesse mercado. É comum encontrar… Iniciado por Luiza Freitas |
3 |
11 Jan, 2017 Resposta de Murilo |
Busco Facção Moda PraiaOlá! Procuro facção de moda praia preferencialmente em Santa Catarina. Alguma indicação? Obrigada! luiza.volpato@gmail.com Iniciado por Luiza Volpato |
2 |
5 Abr, 2016 Resposta de BRSAIBOT - Private Label |
Busco Facção - Private Label - Moda FitnessOlá! Estou à procura de uma confecção/facção que trabalhe com Private Label para moda Fitness. Obrigada! Paula Iniciado por Paula Yumi |
11 |
30 Out, 2015 Resposta de UZA FIT |
Procuro Facçao e Fornecedores de Segmento Fitness, Moda Praia e ÍntimaBom dia pessoal Estou a procura de facção de seguimento fitness, moda praia e intima e também fornecedores de tecidos para o seguimento re… Iniciado por xxxx xxxxx |
22 |
30 Out, 2015 Resposta de UZA FIT |
Busco confeccção de moda praia -TerceirizarBom dia, estou começando uma pequena confecção de moda praia e estou em busca de terceirização para a costura. Seriam poucas peças a princí… Iniciado por Regina Izumi Takakura |
3 |
17 Jun, 2015 Resposta de Sergio Valentim |
A-COR-DA-MODA é o tema central do Ciclo Pernambucano de Moda, Arte e SustentabilidadeEncerrou-se no dia 30 de maio a segunda edição do Ciclo Pernambucano de Moda, Arte e Sustentabilidade, projeto idealizado pelo artista plá… Iniciado por Marlene Fernandes |
1 |
9 Jun, 2015 Resposta de alfredo cardoso Neto |
Busco Fornecedores de Mochilas/Cintos/Bolsas - Moda MasculinaBoa tarde, A todos Estou em busca de fornecedores que fabriquem produtos Private Label - mochilas/bolsas/ cintos. Voltados para moda masc… Iniciado por Osvaldo Ferreira |
3 |
26 Mar, 2015 Resposta de José Junior |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por