Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Ajuda - Desenvolvimento de máquina para costura, marcação e corte de plástico.Gostaria de indicação de uma pessoa para desenvolver uma máquina que costure viés em plástico, marque esse plástico em várias partes e cort… Iniciado por Ivanete Bellini Algaba |
2 |
27 Ago, 2014 Resposta de Ivanete Bellini Algaba |
Private Label de Camisetas,Calças, Moletom, Bermudas.Ola, Estou a procura de serviços de private Label para atender minha marca de roupas , sou de Porto Alegre , Rio Grande do Sul. Meu antigo… Iniciado por Alan Rocha |
9 |
17 Ago, 2014 Resposta de Rafael Ferrão dos Reis |
Ajuda - corte e sublimação--------------------------------Corte------------------------------------- Pessoal, boa tarde, trabalho com moda praia e fitness e com teci… Iniciado por caio tadeu nogueira bernal |
10 |
1 Jul, 2014 Resposta de caio tadeu nogueira bernal |
Preciso de serviço de corte e costura, ambos serviços separados para pequena quantidade!Tenho minha marca de roupa e estou precisando dos serviços de corte e costura separadamente! Trabalho com modinha, casual e chique! Tecidos… Iniciado por Maria Liani Mohallem Bonette |
7 |
25 Abr, 2014 Resposta de Robson/Marcia |
Preciso de serviço de corte e modelagem para camisa Niterói/RJOlá. Gostaria de saber se alguém presta serviço apenas para cortar modelagem de camisa de malha. Iniciado por Ronaldo Padula de Oliveira |
2 |
12 Abr, 2014 Resposta de Henrique Tavares |
Procuro Cortador industrialProcuro Cortador industrial profissional para fábrica em Vitória de Santo Antão - Pernambuco. Que more em cidades vizinhas como Recife, car… Iniciado por Dominique Gonçalves Rosário |
0 | 6 Jan, 2014 |
Precisamos de cortador que retire o serviço no local.Bom Dia. Precisamos de cortador que retire o serviço no local e entregue no local. Os interessados mande e-mail para renan_usual@hotmail.c… Iniciado por Renan F J |
2 |
20 Nov, 2013 Resposta de john frederico kolk |
Crise gera corte de 400 pessoas na indústria têxtil - AmericanaMedidas de proteção à indústria têxtil tenta reverter o cenário no mercadoA queda do dólar e concorrência com o mercado da China provocam c… Iniciado por Textile Industry |
2 |
4 Ago, 2011 Resposta de Reinaldo de Pontes |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por