Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Estilista/Designer para calças JeansBom dia Pessoal, Estou criando uma nova marca de jeans, inicialmente calças, e procuro alguém que possa me ajudar na área de modelagem, te… Iniciado por Felipe Freitas Gonçalves |
5 |
6 Set, 2016 Resposta de Axxiom Plastic |
Estilistas que pretendem empreender precisam entender também dos negóciosO profissional precisa saber administrar a empresa ou ter ao lado alguém que o auxilie no processo de crescimento da marca O estilista prec… Iniciado por José Cláudio da Silva |
0 | 9 Jul, 2014 |
Busco profissional free lancer para desenvolvimento de coleçãoOlá, empresa de confecção de moda masculina, busca profissional free lancer para desenvolvimento de coleção de camisetas algodão 100%, mei… Iniciado por edson batista da silva |
10 |
10 Jan, 2014 Resposta de Stoone |
Preciso de Estilistas ou Design de Moda.Boa Noite. Estou criando uma nova marca e estou precisando desenvolver os desenhos das peças. O segmento que iremos atuar é modinha femini… Iniciado por Renan F J |
0 | 28 Ago, 2013 |
Jean Paul Gaultier no Rio: Estilista Francês Decreta o Fim do Jeito Esnobe de Ser no Mundo da ModaEstamos acompanhando todos os passos de Jean Paul Gaultier pelo Rio. Ele já esteve na quadra da Mangueira, com direito a altos papos com Al… Iniciado por Textile Industry |
0 | 12 Out, 2011 |
Desfile "Moda solidária" com estilista sul-africanoAgência Hadja Models quer fomentar o intercâmbio entre modelos e profissionais da área A agência Hadja Models realiza no próximo domingo, n… Iniciado por Textile Industry |
0 | 20 Jul, 2011 |
Ao celebrar 30 anos de carreira, a estilista Lenny Niemeyer recorda momentos de sua trajetória que se confundem com a história do biquíni no BrasilLenny Niemeyer montou sua primeira fábrica de biquíni no Rio A História do biquíni no Brasil deve bastante à carreira da paulista Lenny N… Iniciado por Textile Industry |
0 | 16 Jul, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por