Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'estilista' (7)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro Estilista/Designer para calças Jeans

Bom dia Pessoal, Estou criando uma nova marca de jeans, inicialmente calças, e procuro alguém que possa me ajudar na área de modelagem, te…

Iniciado por Felipe Freitas Gonçalves

5 6 Set, 2016
Resposta de Axxiom Plastic

Estilistas que pretendem empreender precisam entender também dos negócios

O profissional precisa saber administrar a empresa ou ter ao lado alguém que o auxilie no processo de crescimento da marca O estilista prec…

Iniciado por José Cláudio da Silva

0 9 Jul, 2014

Busco profissional free lancer para desenvolvimento de coleção

Olá, empresa de confecção de moda masculina, busca profissional free lancer para desenvolvimento de coleção de camisetas algodão 100%,  mei…

Iniciado por edson batista da silva

10 10 Jan, 2014
Resposta de Stoone

Preciso de Estilistas ou Design de Moda.

Boa Noite. Estou criando uma nova marca e estou precisando desenvolver os desenhos das peças. O segmento que iremos atuar é modinha femini…

Iniciado por Renan F J

0 28 Ago, 2013

Jean Paul Gaultier no Rio: Estilista Francês Decreta o Fim do Jeito Esnobe de Ser no Mundo da Moda

Estamos acompanhando todos os passos de Jean Paul Gaultier pelo Rio. Ele já esteve na quadra da Mangueira, com direito a altos papos com Al…

Iniciado por Textile Industry

0 12 Out, 2011

Desfile "Moda solidária" com estilista sul-africano

Agência Hadja Models quer fomentar o intercâmbio entre modelos e profissionais da área A agência Hadja Models realiza no próximo domingo, n…

Iniciado por Textile Industry

0 20 Jul, 2011

Ao celebrar 30 anos de carreira, a estilista Lenny Niemeyer recorda momentos de sua trajetória que se confundem com a história do biquíni no Brasil

Lenny Niemeyer montou sua primeira fábrica de biquíni no Rio A História do biquíni no Brasil deve bastante à carreira da paulista Lenny N…

Iniciado por Textile Industry

0 16 Jul, 2011

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço