Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Ajuda - Camiseta padrão = Qual fio e que malhaBom dia. Tenho uma duvida que talvez possa ser respondida por vocês. Nossa marca está entrando agora no seguimento de camisetas, dito isso… Iniciado por Vinícius Del Bem Gonçalves Da Si |
14 |
21 Mar, 2018 Resposta de Johnson Veiga |
Busco Maquina de tingimento de fiosEstou procurando para comprar uma Máquina para tingimento de Fios que tenha a capacidade mínima de 500 Kg. Contato: Gideão Santana Tel: (19… Iniciado por Deisi Bottamedi Santana |
3 |
20 Jul, 2015 Resposta de Roberto Camim |
Procuro Fio 40/1 CO Penteado Compactado!Meu nome é Deisi Santana e estou procurando que possua o fio 40/1 CO penteado Compactado com torção tecelagem. santana.repre@hotmail.com… Iniciado por Deisi Bottamedi Santana |
2 |
11 Abr, 2013 Resposta de Victor Barroz |
O Ceará segue sendo o maior produtor de tecido índigo do Brasil, o maior produtor de lingerie e, ainda, o maior produtor de fios de algodão.Por causa da guerra fiscal entre os estados, a indústria têxtil do Ceará está perdendo força. Algumas grandes empresas locais – como a Vicu… Iniciado por Textile Industry |
0 | 12 Set, 2011 |
Preciso de Ajuda sobre Tipos de fios Texteis para malharia e exigencia de qualidadeOla, estou fazendo uma pesquisa, e gostaria de saber se algume pode me ajudar sobre alguns tipos de fios para malharias e exigencias de qua… Iniciado por Ricardo Brino |
2 |
19 Maio, 2011 Resposta de LAURO ALBERTO STAMPACCHIO |
Têxtil Danesi - Especialidades em fios TêxteisA Têxtil Danesi Ltda é uma empresa localizada em Jandira/SP que atua a mais de 50 anos no mercado de fios têxteis tem entre seus principais… Iniciado por TÊXTIL DANESI |
0 | 5 Abr, 2011 |
EQUIPAMENTO PARA SLUB E FLAMEEstou precisando entrar em contacto com quem fabrique ou tenha disponível para venda, equipamento para producao de fios SLUB - FLAMÊ em fil… Iniciado por Textile Industry |
8 |
3 Out, 2010 Resposta de Adalberto Gomes Andrade |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por