Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Confecção de Roupa ÍntimaProcuro confecção em São Paulo e região que trabalhe com roupas íntimas, que tenha conhecimento e bom acabamento em tecidos delicados. silv… Iniciado por silvana lejanoski |
1 |
28 Jun, 2023 Resposta de Lucineide Aparecida |
Procuro Fornecedor/Confecção Roupa Bebê e InfantilOlá, estou procurando contato de confecções de roupa infantil e para bebês, incluindo body para bebês e camisetas para bebês e infantil. Co… Iniciado por Michelle Aragao |
11 |
9 Abr, 2021 Resposta de Gabriela Jungmann |
Procuramos fabricantes de produtos infantil e Adulto para Parceria Comercial - Vendas de sua linha produtos pela nossa empresaSomos a E.S.V Publicidade e Assessoria, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado de assessoria comercial de varejo, feiras e congr… Iniciado por renata silvestre dos santos |
16 |
22 Jul, 2016 Resposta de Vitor Ferreira Muller |
Procuro confecção de roupa esportiva/casual.Me surgiu uma oportunidade de comercializar peças esportivas com minha marca, inicialmente com foco em camisetas personalizadas com a temát… Iniciado por ariadne da costa manfroi |
3 |
9 Abr, 2015 Resposta de BRSAIBOT - Private Label |
Procuro Confecção de calças sociais masculinasEstamos a procura de fornecedor especializado em São Paulo para confecção de 200 calças sociais masculinas (apenas a mão de obra de corte,… Iniciado por Ateliê Jux |
4 |
30 Dez, 2014 Resposta de José Pires Junior |
Procuro private label de roupa intima.Tenho uma marca de roupa intima e preciso quem confeccione pra mim. Em São Paulo. Silvana_lejanoski@hotmail.com Iniciado por silvana lejanoski |
0 | 22 Jan, 2014 |
Procuro oficina ou facção - roupa infantilOlá estou desenvolvendo uma marca de body e camiseta infantil com estampas divertidas. Procuro fornecedor que possa produzir e estampar as… Iniciado por Rafaela Cristina Almeida |
2 |
5 Set, 2013 Resposta de ana thereza veiga |
Fornecedor de roupasPessoal, boa tarde! Sou novo por aqui... Estou com um projeto de lançamento de uma marca própria de roupas. Gostaria de indicação de forn… Iniciado por RENATO FERRARI |
11 |
8 Abr, 2013 Resposta de marina ruffini |
DeMillus quer faturar R$ 46 milhões com roupa íntima masculinaSÃO PAULO - A maior fabricante de lingerie da América Latina quer aumentar suas vendas ao público masculino. A DeMillus começa a oferecer o… Iniciado por Textile Industry |
0 | 7 Set, 2011 |
Saiba como a roupa de supermercado vira fashion na mão dos estilistasColeções carregam as tendências das passarelas e das capas de revista de moda Grandes redes, como Extra (esq.) e Walmart (dir.) miram facil… Iniciado por Textile Industry |
0 | 7 Ago, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por