Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Atacadistas de Brusque esperam acréscimo nas vendas da coleção inverno

Brusque (SC) – Considerado o berço da fiação catarinense, o município de Brusque destaca-se no cenário nacional também como pólo de moda atacadista. A cidade possui os três maiores shoppings de atacado da região sul do Brasil, sendo o Master Shopping, o Catarina e o All que juntos, recebem lojistas de todo o país, principalmente do Estado, do Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Geral, Mato Grosso, São Paulo e Rio de Janeiro.   

 

Para incrementar as vendas e apresentar as coleções, os shoppings atacadistas participam do Brusque Polo Fashion, evento realizado pelo Convention & Visitors Bureau da cidade durante quatro vezes ao ano, quando são lançadas as últimas novidades da estação.

 

A próxima edição acontece domingo, 22, das 7 às 18h, com uma série de atrações e a presença VIP da atriz Letícia Birkheuer, que interpretou a jornalista Érika, na novela Império, da Rede Globo. Letícia vai atender a imprensa às 10h30, no auditório do Catarina Moda Shopping.

 

A realização do Brusque Polo Fashion também deve refletir economicamente, pois a estimativa dos organizadores é de um aumento de 20% nas vendas em relação ao lançamento da coleção do inverno passado.  “Apesar da crise econômica, os lojistas já estão entrando em contato conosco e fazendo sua confirmação de presença o que nos deixa bem otimistas em relação às vendas”, declara o presidente do Convention, Cassiano Heil.

 

Ainda de acordo com o presidente do Brusque Convention & Visitors Bureau, “o crescimento do Brusque Polo Fashion é fruto de muito trabalho, no sentido de oferecer o melhor aos clientes, com um grande mix de marcas que agradam a todos”.

 

Os lojistas que chegam à Brusque para fazer suas compras também contam com o hotel do Catarina Moda Shopping que possui 180 leitos e do Master Shopping com outros 250, além dos hotéis conveniados com o All Shopping que oferecem estadia para os visitantes.

 

 

SERVIÇO:

O quê: BRUSQUE POLO FASHION – INVERNO 2015

Quando: 22 de março – Domingo

Horário: das 7 às 18h

Local: Master Shopping Atacadista/Catarina Moda Shopping/All Shopping

*Entrada: Apenas para lojistas e convidados.

Exibições: 82

Anexos

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço