Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Coteminas

Coteminas: objetivo da operação foi de investimento

São Paulo - O BNY Mellon reduziu sua participação na Coteminas (CTMN3). Segundo comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o banco americano passou a deter cerca de 5,7 milhões de ações preferenciais da empresa, o que equivale aproximadamente 7,83% do total emitido pela companhia. Antes ele detinha 6 milhões de papéis.

O objetivo da operação foi de investimento e não há interesse em alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da empresa brasileira. Além disso, não foi firmado nenhum acordo ou contrato que regule o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários da empresa.

O BNY Mellon não possui bônus de subscrição, direitos de subscrição de ações, opções de compra de ações ou debêntures conversíveis em ações da Coteminas.

Fonte:|http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/bny-mellon-reduz-fatia-...

Exibições: 559

Responder esta

Respostas a este tópico

Acho que é coisa de homem pobre, essa mania de matutar sobre os ricos. Devo ser bem pobre. Tenho comigo essas coisinhas de gentinha - pobrezinhas e burrinhas... Bem, fuçando o portfolio da CTMN3, não vi porque essa pequena quantia foi movimentada pelo BNY Mellon. Não cheirou nem fedeu. Não modificou o quadro de investimentos ou diretivos em nada – nem do banco nem a prestigiosa firma. Mas gentinha abelhudinha e pobrezinha como eu,  não têm jatinhos a passear - e nem tetas para mamar -, vive a pensar:  Afinal o comprador de maquinas americano da prestigiosa firma também tem transação com o BNY Mellon. Será que esses 7% de papeis, só por curiosidade, não representaria o valor de suas compras de maquinários dessa prestigiosa firma? Seria bom checarem mais a fundo essa matéria, com olhos numismáticos, olhos numéricos - como os de jogadores do Jogo do Bicho , ou ate com olhos cabalísticos – e tentar encontrar alguma salvação da humanidadepor meio dos números...

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço