Indicação de fornecedores de camisa branca, 100% algodão 30.1 penteada e SEM ETIQUETA.
Somente RJ.
Atenção, não busco private label, apenas preciso de fornecedor dessas camiseta com preço acessível.
contato: faceshot@outlook.com.br
Tags:
Posso lhe atender, dependendo da qtd e grade que lhe interessa.
Att
Alexandre Araujo
Ola temos um atelier de criação de peças femininas e masculinas aonde efetuamos todos os nossos serviços de forma online.
tem algumas peças em nosso site fabricado pelo nosso atelier.
fazemos todo o serviço private label
Att. Victor Barros
sou de santa catarina, caso nao consiga no RJ
Pergunta: É CAMISETA? Se for posso atender ,com exelente preço,pois estou fechando uma empresa depois de 29 anos ,e tenho um estoque de camisetas ,e também estoque de fio 30/1 penteado.
jov@matrix.com.br
CAMISETA, exato!
RJ?
Aercio costa disse:
Pergunta: É CAMISETA? Se for posso atender ,com exelente preço,pois estou fechando uma empresa depois de 29 anos ,e tenho um estoque de camisetas ,e também estoque de fio 30/1 penteado.
jov@matrix.com.br
Bom dia!!!
Temos camisetas pronta entrega!!!
Melhor custo benefício!!!
Para maiores informações entre em contato
email: figurino@outlook.com
WhatsApp 19 997209189
Bom dia !!
Somos uma empresa de confecção com mais de 30 anos de experiência no mercado, e atendemos clientes de vários estados.
Estamos situados em sp capital, mas temos viabilidade de atender suas necessidades, com qualidade e preço justo.
Caso haja interesse, entre em contato conosco, ficamos à disposição .
Contato : Air-thrust@hotmail.com
Att,
Augusto Jr.
santa catarina.
Lucas Cardoso disse:
CAMISETA, exato!RJ?
Aercio costa disse:Pergunta: É CAMISETA? Se for posso atender ,com exelente preço,pois estou fechando uma empresa depois de 29 anos ,e tenho um estoque de camisetas ,e também estoque de fio 30/1 penteado.
jov@matrix.com.br
A TWM Brasil trabalha no sistema Private Label, podemos produzir sua coleção.
Produzimos peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e caimento de primeira.
Nossos fornecedores de malha e tecido são empresas tradicionais e muito bem conceituadas no mercado têxtil. Dos diversos materiais que trabalhamos, se destaca 3 principais artigos:
Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado tradicional
Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado Confort
Meia malha 100% algodão Peach Skin (pele de pêssego) com acabamento lixado.
Peça seu orçamento através dos canais abaixo.
Enviamos para todo o Brasil.
Atenciosamente.
William Corrêa
11 4604-6866
Aércio boa noite, se possível me passa a quantidade de fios que vc tem 30/1
Ok Marco Antonio
Aercio costa disse:
jov@matrix.com.br
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por