Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Indústria têxtil da China sofre impacto de atrito comercial do mundo

A indústria têxtil da China se tornou o segundo segmento mais impactado por atritos comerciais do mundo, atrás apenas do setor petroquímico.

Segundo o Ministério do Comércio da China, entre 2008 e o primeiro semestre deste ano, o país foi envolvido em mais de 300 casos de investigação comercial. Entre eles, 35 relacionados às empresas têxteis, envolvendo US$ 1,9 bilhão.

A China é o maior exportador têxtil do mundo, representando um terço de todo o comércio global.

(por Sônia Qiu)

Fonte:|http://portuguese.cri.cn/561/2011/09/14/1s140065.htm

Exibições: 795

Responder esta

Respostas a este tópico

Essa noticia para mim e AR CONDICIONADO! Eh agua de coco (hoje ando com "coco" na cabeca) gelada em tarde de Verao abafada...

Falando agora em Mineirez, ainda estamos do lado do "recebedor". Mas eh bom ver os Chineses comecarem a se espernear, conhecendo um pouquinho do nosso lado, e comecando vislumbrar o lado "recebedor", e a  a entender que "PIMENTA NO RABO DOS OUTROS EH REFRESCO". SdM

 

Sr. Adido Intelectual Mr. Yin: Quero ver o Sr por este ditado NO CONTEXTO para o seu chefe la em Beijin (rsrsrs).

investigação comercial aqui termina em caixinha, na china então não produzirá efeito algum, ou alguem acha que o gorverno de lá vai deixar de exportar?????

 

Bola de Cristal apagada. Gentileza consultar o Oraculo GOOGLE!
       O que Acontece talvez é que os governantes chineses sejam mas competentes que os nossos, e ao contrario dos nosso que  incompetentes,so pensam em seus bolsos, ficam parados vendo nossos empresas quebrarem, e os cidadãos desempregados, e tome copa do mundo, olimpiadas carnaval festas juninas para enganar a multidão

Isso Leandro: Nossos governantes adotam todos os vícios de Roma, incluindo "Pan et Circus". Só que sendo mais TAPUIAS, a parodia aqui é "Cestus Basicus et Futebolis+Carnavalis+ “Muita Miçanga para Enganar os Índios".

Os Chineses estão “cavando como tatus” para sair da Mérida desde os anos Setenta. Alias isto começou, com o Mao Tse-tung antes. Mas depois que o Nixon Reatou a América com a China e eles começaram a exportar, a sofrer como escravos para criar uma infraestrutura não militar, a trabalhar com vigor e construir o seu mundo.

Voce também falou a verdade Leandro. Somos um país de CORRUTOS e CORRUPTORES: Outro mal exemplo que pegamos da falida Roma – do passado e a atual.

Mais: Estamos agora com uma mulher honesta como Presidente. Raras coisas: Mulher Presidente e Politica HONESTA.  De onde ela veio (partido) e como apareceu em cena, evacuo e caminho. Isso e imaterial. Sou fatual e vejo o que é e não o que poderia ter sido.  Uma mulher politica e honesta com os “ovários” (não posso aplicar a palavra “cojones”)  para abordar um tema que em Quinhentos Anos, nunca foi abordado: Ter na agenda do pais uma caça continua aos vagabundos. As Sarnas, Sarneys, Lobos, Lobinhos, Lobões. Genoínos, Albuinos, Babuínos, Beduínos e outros INOS e até Suínos, aos dilúvios de Delubios e assim vai.

Sabe o que acontecera com ela? Será DEMONIZADA e se possível POSTA PARA ESCANTEIO, se não sofrer "uma recaída de saúde" ou “acidente” de helicóptero. A Turma do Mal no Brasil Leandro, é muito mais forte do que voce imagina. Haja vista que quase ninguém em posições de liderança industrial SAI DO MURO. Eles sabem o que pode acontecer e ficam com o pequenino na mão.

Porque agem assim: Porque para a maioria da gente do PUDÊ quanto mais MACUINAIMA for o povo, melhor eles roubam desse rico país e gastam na Europa e na AMERICA LATRINA DOS EUA, THE LATRINE AMERECA, em Miami - terra de Pês-de-Cachorro escoria da “Latrinamerica” e paraíso de corruptos e Novos Ricos.

Continue atento Leandro. Bote a boca no trombone. Não deixe ser em voa o plano dos SCHLINDWEINs quanto saíram num veleiro do Porto de Hamburgo e escolhendo o Brasil como pátria de futuro. Não deixe barato Leandro.  Lute pela pátria. Lute pelo ideal de seus bisavos. Lute por voce, por seus filhos, meus filhos e nossos filhos e netos. Sam de Mattos

A AJUDA CHINESA a economia Europeia eh um Presente de Grego: tao vagabunda, bagaceira e subjetivada como as ajudas dadas por nos Americanos, nos tempos das Vacas Gordas, as nacoes da America Latina - Brasil incluso. Mas falemos da China, a bola da vez: A China vai ser dona de muitas industrias Europeias e aumentara ainda mais a sua rede comuno-capitalista de "trades" mundo afora. MAS ALEM DISSO, negocio todo bancado COM TITULOS DA ALEMANHA.

Nesse negocio do Euro, da Unificacao Europeia, a Alemanha "entrou de gaiata". Sua locomotiva tem que puxar os "Marcha Lentas" da peninsula Iberica, Os "Glorias do Passado" Franceses,  os "Dolce Vita" da Italia, "Os Grevistas" da Grecia e um punhado de Indolentes...  Eu nao vejo (1) futuro para essa coligacao de Gregos e Troianos, de culturas e eticas tao diamentralmente opostas dentro do Caldedeirao Europeu e (2) Quanto mais cedo Alemanha sair fora disso, menos se quebrara e melhor ficara. Mas isso sao problemas deles. O meu eh aqui e no Brasil. SdM

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço