Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Os longos estão de volta

(Fotos: Mariana Noronha)

Os vestidos e macacões longos estão de volta no verão 2014, e com mais força. Rendas e estampas florais ou étnicas são as tendências para as peças. 

Na loja Thayse, do Shopping Della Giustina, por exemplo, conforme a gerente Helena Morona, e a vendedora Liliane Martins, cada peça e cada estampa depende do gosto e do estilo da pessoa. “Mulheres mais altas, por exemplo, gostam dos vestidos longos porque podem usar um sapato de rasteirinha. Já as baixinhas, preferem usar com salto”, apontam.

O crochê ou ponto tricô, além de ser moda nas blusinhas, também é nos vestidos longos. Os pontos de linhas foram tendências nos anos 90, tanto em vestidos, como em saídas de banho e até nos biquínis. Agora com a volta dos modelos, ainda mais elegantes, conforme as vendedoras, estes são os preferidos. “Estas são as peças mais procuradas, temos vestidos de crochês curtos também e as mulheres estão adorando”, comenta Helena.

A gerente da loja Casa Londres, Edna Formanski, afirma que, o que também está fascinando as mulheres, são os macacões e as estampas étnicas. “São peças que mesmo sendo compridas podem ser usadas no verão, pois são fresquinhas. As estampas estão dando mais variedade de opções”, diz.

6
5

Exibições: 640

Responder esta

Respostas a este tópico

Que lindo! Eu amo Longo!

graças a novela das oito da globo.........

Rendas e estampas florais ou étnicas são as tendências para as peças.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço