Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

gostaria de saber sobre oficinas de costura na zona norte de São Paulo, estou querendo mão de obra qualificada na região.

segue abaixo email para contato: hahahafi@gmail.com

Exibições: 1479

Responder esta

Respostas a este tópico

Sou de Juiz de Fora - MG, algumas pessoas daí ja me procuraram. Tenho uma confecção, se tiver interesse entre em contato. Abraço. TEMOS EXCELENTE MÃO-DE-OBRA E ÓTIMOS PREÇOS.

olá bom dia  possuo uma oficina de costura aqui em avaré, com alta qualidade de serviço e pontualidade na entrega possuo condução propria para retirar e entregar o serviço estou procurando serviços eu já trabalhei para as empresas semine confecções e skai ambas situadas no bom retiro, estou no momento parada 

estou interessada em seu serviço o meu contato é 1437337803/81248959 joyce ou pelo email ferreiradasilva.joyce@gmail.com, possuo cnpj e inscrição estadual .Desde já agradeço a atenção, joyce.

Olá , tenho oficina de costura com capacidade para fazer 800 pçs dia .

meu contato ; ariane@fortuito.com.br

19-38981369

OLA

EU TENHO OFICINA DE COSTURA, AINDA ESTA PRECISANDO?

CONTATO ; ariane@fortuito.com.br

19-38981369

favor passar telefone para contato

LHF CONFECÇÕES - JF/MG disse:

Sou de Juiz de Fora - MG, algumas pessoas daí ja me procuraram. Tenho uma confecção, se tiver interesse entre em contato. Abraço. TEMOS EXCELENTE MÃO-DE-OBRA E ÓTIMOS PREÇOS.


oque voce fabrica
ARIANE FARIA ALVES disse:

Olá , tenho oficina de costura com capacidade para fazer 800 pçs dia .

meu contato ; ariane@fortuito.com.br

19-38981369

favor passar uma telefone para contato e nome do responsavel

Eduardo Antonio dos Santos disse:

favor passar telefone para contato

LHF CONFECÇÕES - JF/MG disse:

Sou de Juiz de Fora - MG, algumas pessoas daí ja me procuraram. Tenho uma confecção, se tiver interesse entre em contato. Abraço. TEMOS EXCELENTE MÃO-DE-OBRA E ÓTIMOS PREÇOS.



Eduardo Antonio dos Santos disse:

favor passar uma telefone para contato e nome do responsavel

Eduardo Antonio dos Santos disse:

favor passar telefone para contato

LHF CONFECÇÕES - JF/MG disse:

Sou de Juiz de Fora - MG, algumas pessoas daí ja me procuraram. Tenho uma confecção, se tiver interesse entre em contato. Abraço. TEMOS EXCELENTE MÃO-DE-OBRA E ÓTIMOS PREÇOS.

oi sou virginia, e tenho uma oficina de costura com duas retas e duas overloques semi-industrial,trabalho a 3 anos com sacolas pet,ou retornaveis conserto de roupas e algumas coisas mais,fiz curso de costura no senai,parei porque me desiludi de tanto levar calotes,agora estou com as maquinas e esperando por oportunidades,para poder abrir minha confecção,se puder te ajudar,moro perto do tremembé,meu tel é 011 71322214 vivo ou 61631512 oi,estou a sua disposição,obrigada!

Meus contatos são:

email: lucasheverton@yahoo.com.br
Tel.: 32 3214-0206

Cel.: 32 8863-5022

Eduardo Antonio dos Santos disse:

favor passar telefone para contato

LHF CONFECÇÕES - JF/MG disse:

Sou de Juiz de Fora - MG, algumas pessoas daí ja me procuraram. Tenho uma confecção, se tiver interesse entre em contato. Abraço. TEMOS EXCELENTE MÃO-DE-OBRA E ÓTIMOS PREÇOS.

Meus contatos são:

email: lucasheverton@yahoo.com.br
Tel.: 32 3214-0206

Cel.: 32 8863-5022



Eduardo Antonio dos Santos disse:



Eduardo Antonio dos Santos disse:

favor passar uma telefone para contato e nome do responsavel

Eduardo Antonio dos Santos disse:

favor passar telefone para contato

LHF CONFECÇÕES - JF/MG disse:

Sou de Juiz de Fora - MG, algumas pessoas daí ja me procuraram. Tenho uma confecção, se tiver interesse entre em contato. Abraço. TEMOS EXCELENTE MÃO-DE-OBRA E ÓTIMOS PREÇOS.

ola tudo bem sou do centro de são paulo ja trabalhei para varias empresa ,temos boa mão de obra e qualidade total.contato 11-33316990 ou 81759505 rosana ou bruno.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço